RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U NIntendo%252520Blast%252520-%252520Wii%252520U%252520-%252520eShop%25255B4%25255D

Conforme divulgado pelo WiiU Daily, a Nintendo está atuando de forma agressiva no loja virtual do Wii U. Um desenvolvedor europeu afirmou que a Big N levando a sério o serviço de downloads digitais e que ela quer oferecer jogos first e third-parties para serem baixados no eShop do Wii U. Confira a declaração:

“Eles [Nintendo] estão oferecendo incentivos insanos para as desenvolvedoras venderem seus jogos de varejo como downloads no console. A nova plataforma é ideal para desenvolvedores indie, totalmente diferente do WiiWare”.

O desenvolvedor afirmou que esse incentivo “se trata de um corte de receita muito maior do que em outras plataformas no momento”. Pelo visto, conforme Iwata havia anunciado anteriormente, a Nintendo promete uma forte atuação no meio digital do Wii U. Assim, o novo console terá inúmeros títulos em sua loja virtual no lançamento, fato este que não ocorreu quando o 3DS chegou ao mercado. Parece que a Nintendo aprendeu a lição.

Entretanto, isso nos leva à questão do espaço armazenamento interno do console, no qual não há informações, mas que poderá ser expandido utilizando um HD externo, por exemplo. Vale lembrar que a mídia do Wii U suporta até 25 GB, chegando até 50 GB caso seja em camada dupla, e é chamada de iDensity. O jeito é aguardar por mais novidades.

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyRe: Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
Acho que o WiiU deveria ser que nem o x360 e ser vendido numa versão "básica" sem HD e numa "premium" com HD.... só depender de HD externo é estranho....

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyRe: Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
Problema de HD interno é o espaço... Wii U não parece ter espaço pra isso...
Acho que vai ser uma memória flash interna e o HD vc usa à parte (que acaba saindo mais barato, eu acho...)

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyRe: Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
achava que tinha hd, uma gavetinha para hd de 2.5" não ocupa quase nada


quero ver o que os desenvolvedores indie vao fazer com o gamepad, deve sair coisa boa dai

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyRe: Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
Nanaki escreveu:
quero ver o que os desenvolvedores indie vao fazer com o gamepad, deve sair coisa boa dai


Bem essa!!

descriptionNintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U EmptyRe: Nintendo está oferecendo incentivos insanos no eShop do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder