RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop Resident_evil_revelations-4

Os bravos donos do Nintendo 3DS passaram o dia todo esperando pela chegada da versão Demo de Resident Evil: Revelations, um dos jogos mais importantes que o portátil receberá este ano. Eis que a espera acabou! Como as demais versões de demonstração lançadas em outras regiões, esta permite apenas 30 utilizações no mesmo console. Corra para o eShop baixar o seu!

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
baixando loucamente =D

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Baixando.

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Caramba, tomei um susto aqui que até pulei da cadeira.

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
eta, é fodz os controles , vai precisar do ciclepad msm, e eu tbm um susto ,e desliguei :tudobem:
sou medroso kkkkk, nunca consegui jogar RE :foreveralone:

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Então isso prova que a Capcom cumpriu com o que prometeu, o clima de terror está voltando a série...

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
vou pegar aquela pulseirinha do wiimote , pq se não o 3ds bate no teto :tudobem:

já tomei mais uns 2 sustos :foreveralone:

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
LuizHB escreveu:
vou pegar aquela pulseirinha do wiimote , pq se não o 3ds bate no teto :tudobem:

já tomei mais uns 2 sustos :foreveralone:


Onde você tomou os sustos?

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
sempre que viro eu tomo um susto :tudobem:


:foreveralone: :foreveralone:

sou mto medroso :foreveralone:

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Ia abrir um topico sobre isso....
PQP, QUEIMEI A LINGUA, AINDA BEM!!!
QUE JOGO FODA, COMPRA CERTA!
Misturaram perfeitamente a jogabilidade nova com o clima do antigo! Pqp, q jogo animal! To jogando ainda mas ja vi como é!

Se RE6 seguir essa linha vai ser LINDO!

Also, o segundo analogico nem fez tanta falta... facilitaria, mas da para jogar de boa com 1 só.

PS. Enquanto eu escrevia o jogo estava pausado e agora saiu dele com uma mensagem de "obrigado por jogar".... logo, a demo é por tempo, q merda isso!

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Tomara q o jogo seja longo e dificil.
Achei foda q eles te dão um puzzle logo de cara.

O full vai ter o Cris tb? Seria foda 2 historias paralelas, como no RE2!
Agora q joguei vou querer saber tudo sobre o jogo haha... OBRIGADO CAPCOM!

Also, o efeito 3D ta muito bom.... um dos melhores q vi no 3DS!

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Also, para quem esta com dificuldade na jogabilidade não esquece q segurando o L vc pode andar para os lados e enquanto vc mira, se segurar ele, vc pode andar enquanto atira. Isso quebra um galho para quem não tem o segundo analogico.
Só não vi ainda se tem como dar um giro 180 graus, ainda não aprendi e isso quase me fodeu uma hora q esquivei de um inimigo e ele fico nas minhas costas haha!

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Respondendo minha pergunta.... Para Baixo + B gira 180 graus!

Caralho, to empolgado pra caralho agora com esse jogo!

Só não entendi que caralho são os inimigos.... eles fazem barulhos de zumbis (quando ouvi o som do primeiro pirei) mas parecem uns bichos escrotos de agua haha.

Alguem sabe se vai ter Zumbi no jogo?

Ja comecei a sonhar em um Remake de Resident Evil 2 com essa jogabilidade! I love you

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Empolgou em :tudobem: , como sempre eu não gostei , não adianta não gosto de RÉ msm

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
Acho que dessa vez vai... levei alguns sustos com esse demo, bem legal!!! esse vou comprar, parece que voltou aos velhos tempos!!... e fiquei mais animado ainda porque não vou precisar usar aquela merda de segundo analógico...

descriptionDemo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop EmptyRe: Demo de Resident Evil: Revelations (3DS) já está disponível no eShop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder