RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Kaneda
bruno79
Imperfect
Luhatus
Henrico D. Santo
Chrono
burn1004
dukemagus
LuizHB
mauthemau
D.O.G.S
yon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 2 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Mais uma coisa @duke e @cachorron: Um user do UOL mesmo postou:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428641671-controle-joystick-arcade-duplo-p-pc-playstation-e-xbox-360-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428236307-controle-arcade-pc-o-melhor-a-mais-barato-do-mercado-livre-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425043344-controle-arcade-ps2-ou-pc-com-adesivo-e-acrilico-o-melhor-_JM

Dá pra fazer por menos de R$1300 um arcade (a config que eu postei + esse controle + um monitor de PC e caixas de som + uma mesa ou suporte para o controle). Claro que não fica tão bom quanto o do cara da AS, mas é uma solução para pobres Rindo

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 2 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
yon escreveu:
mauthemau escreveu:
yon escreveu:
ah não, o xaropão de novo não!

Relaxa foi só para marcar presença...

nada contra vc, nem vo continuar enchendo foi só pra marcar mesmo... Trocadilho

segue o tópico...

Todo tópico você fala isso. Todo tópico você repete a mesma atitude. Tá difícil né... Todo tópico você vai entrar mudando o foco da conversa pra essa perseguiçãozinha ridícula? Vai cuidar da sua vida, velho.. Mal entrou e já tá com a fama péssima com o pessoal daqui. Troca o disco!!

Pô velho tem gente que curte tem gente que não curte...nada contra vc, até agora nem citei nada contra vc, mas na boa me chamaram de gay, bobo etc mas VC ta parecendo mulher do cachorro! até parece cadela dele meu...não posso postar algo e sai mordendo junto...nem to apelando tem gente que apela palavrão etc... e o cara responde pq é trouxa os outros me zuaram e nem por isso sai matando todo mundo respondendo tópico...o cara ai com o "melhor nick da história" ta fazendo o certo continuando o tópico e ai o tópico trava só pq alguem vem defender o cachorro ai...

q se f$#da deixe eu pra lah continua o tópico ai, não é com vc mesmo cara...
se criar caso com isso é vc quem puxou e não eu com vc...

e posso estar queimado com vcs que comem na mesma panela do cara mas o fórum tem muitos outros usuários...

responda a vontade eu to na minha e não zuei mais ninguem...até os que me zuaram...

more_horiz
mauthemau escreveu:
yon escreveu:
mauthemau escreveu:
yon escreveu:
ah não, o xaropão de novo não!

Relaxa foi só para marcar presença...

nada contra vc, nem vo continuar enchendo foi só pra marcar mesmo... Trocadilho

segue o tópico...

Todo tópico você fala isso. Todo tópico você repete a mesma atitude. Tá difícil né... Todo tópico você vai entrar mudando o foco da conversa pra essa perseguiçãozinha ridícula? Vai cuidar da sua vida, velho.. Mal entrou e já tá com a fama péssima com o pessoal daqui. Troca o disco!!

Pô velho tem gente que curte tem gente que não curte...nada contra vc, até agora nem citei nada contra vc, mas na boa me chamaram de gay, bobo etc mas VC ta parecendo mulher do cachorro! até parece cadela dele meu...não posso postar algo e sai mordendo junto...nem to apelando tem gente que apela palavrão etc... e o cara responde pq é trouxa os outros me zuaram e nem por isso sai matando todo mundo respondendo tópico...o cara ai com o "melhor nick da história" ta fazendo o certo continuando o tópico e ai o tópico trava só pq alguem vem defender o cachorro ai...

q se f$#da deixe eu pra lah continua o tópico ai, não é com vc mesmo cara...
se criar caso com isso é vc quem puxou e não eu com vc...

e posso estar queimado com vcs que comem na mesma panela do cara mas o fórum tem muitos outros usuários...

responda a vontade eu to na minha e não zuei mais ninguem...até os que me zuaram...

Me lixando pro cachorron cara, mesmo se tivesse, ele é bem grandinho, tem que ficar ninguém defendendo ele não.
Só enxerga a bagunça que vc tá causando no fórum. Agora que o fórum tava voltando ao normal, aparece vc querendo enfiar sua opinião guela abaixo pras outras pessoas.
Vai começar a me perseguir pq acha que eu tô defendendo o cara agora?
Causa flamme e fala que sou eu que tô caçando confusão?
Precisa se tratar, mano... Isso é mania de perseguição..
Melhoras pra ti, na boa

more_horiz
coé yon...
queria tirar uma duvida contigo, mas como eu to com preguiça de mandar MP eu vou mandar por aqui memso
eu to com um armário velho aqui em casa e um pc, e to pensando em montar um arcadão com eles... será que a madeira rola?
e outra, aonde c compra os joysticks?

more_horiz
burn1004 escreveu:
coé yon...
queria tirar uma duvida contigo, mas como eu to com preguiça de mandar MP eu vou mandar por aqui memso
eu to com um armário velho aqui em casa e um pc, e to pensando em montar um arcadão com eles... será que a madeira rola?

Ah cara, depende do armário..
Mas deve dar sim, só fazer os cortes, depois catar as imperfeições com massa plástica e pintar...

Comprei os comandos e botões aqui
http://loja.arcadebr.com.br/

A placa que vai ligar no PC, tem umas de 100 reais, que um cara faz... Ou usa desses controles USB pra PC mesmo, mas é chatinho de soldar e ele é bem delicado :x

more_horiz

Vc possui um Fliperama em casa????

DA HORA! :caraio:

TEM FOTOS????

more_horiz
Chrono escreveu:

TEM FOTOS????

Não é completo
Olha aqui http://www.retrogamesbrasil.com/t9084-arcade-do-yon

Foda que o cara que tá fazendo ele é muito enrolado e já tá a 1 ano e não termina ele
:tudobem:

more_horiz
Chrono escreveu:

TEM FOTOS????

Eu??? Eu num tenho Rindo

O yon está montando um, mas o "projetu" está devagar Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Chrono escreveu:

TEM FOTOS????

Eu??? Eu num tenho Rindo

O yon está montando um, mas o "projetu" está devagar Rindo

Até 2014 tá pronto 8)

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
coé yon...

Ah cara, depende do armário..
Mas deve dar sim, só fazer os cortes, depois catar as imperfeições com massa plástica e pintar...

Comprei os comandos e botões aqui
http://loja.arcadebr.com.br/

A placa que vai ligar no PC, tem umas de 100 reais, que um cara faz... Ou usa desses controles USB pra PC mesmo, mas é chatinho de soldar e ele é bem delicado :x

vou usar esses cntorles usbs mesmo e foda-se... vai ser um arcadão bem di pobre XD

more_horiz
Pessoal tá ácido demais, se foder, relaxem galera.

E postei lá no UOL, gente burra é foda mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Eu até ia (perder meu tempo e) responder os clones lá, mas depois que eu vi um clone mandando eu "crescer" e um outro usando o termo "mamão" (quero acreditar que são duas pessoas) ai me desmotivou totalmente... Porra, o museu se tornou jardim de infância e eu não sabia??? Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Eu até ia (perder meu tempo e) responder os clones lá, mas depois que eu vi um clone mandando eu "crescer" e um outro usando o termo "mamão" (quero acreditar que são duas pessoas) ai me desmotivou totalmente... Porra, o museu se tornou jardim de infância e eu não sabia??? Rindo

MN, o ácido foi referente à primeira página desse tópico mesmo daqui, onde o pessoal tá malhando o "Shao Kahn".

Agora, sobre o tópico de lá... lamentável, lamentável mesmo! Essa turma da pheurix e os clones são tudo a mesma merda. EU tô ligado que o pessoal que ficou nessa merda falando bosta do seu post é tudo a mesma pessoa, é tudo a Phuerix. Se foder essa raça de merda do caralho!

more_horiz
esse é o primeiro fórum que eu frequento, então não manjo dessas putarias...

more_horiz
primeiro.: por esse preço todo, eu mesmo monto, na boa...., e ainda economizo....

segundo.: alertar e dar dicas nao é pecado, o problema que tem sempre um fdp para falar merda de vc....

terceiro.: É TIMAO CARAIO....

e quarto e ultimo.: o forum uol morreu faz tempo, se andar lá vc mal reconhece os users..., só os mais teimosos continuam lá, e normalmente se enclausura em um topico para nao ver as merdas do forum...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder