RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Kaneda
bruno79
Imperfect
Luhatus
Henrico D. Santo
Chrono
burn1004
dukemagus
LuizHB
mauthemau
D.O.G.S
yon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
se todos são idiotas você não precisa ser mais idiota que eles pra conquistar espaço. precisa procurar novo espaço, isso sim.

O propósito de um fórum é confraternizar e expressar sua opinião. não bancar o filho-da-puta.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Chrono escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???
DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)
só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


porque é idiotice gastar tempo e paciencia com um bando de clones desocupados que só querem badernar.


Baderna é o que mais tem lah...se aqui for assim tb desencano...


Aqui (Save Point) tem muita zoeira, mas é sempre com respeito e para se divertir. Nas outras áreas pode ficar tranquilo que o povo aqui SABE conversar e se vier alguém tentando zoar o barraco, teremos moderação.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mn nao tiro sua razao mas nao tiro a do 8bits tb

uma coisa é comparar o preço de custo, outra coisa é o trabalho até o produto final.


Mas é exatamente esse o problema que eu levantei: Eu peguei um produto e montei um melhor pela metade do preço, o trabalho que o cara teria no Retrobox era pequeno (montar o PC e instalar o Windows que ele já deve ter um pré-configurado com hyperspin/Maximum Arcade). Se ele leva quase 100% (deve levar mais) nesse serviço pequeno, presumo que o lucro dele em algo muito mais trabalhoso é uma porcentagem muito maior... Isso que eu levantei e acho que ele deve inflacionar bem o arcade.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Chrono escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???
DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)
só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


porque é idiotice gastar tempo e paciencia com um bando de clones desocupados que só querem badernar.


Baderna é o que mais tem lah...se aqui for assim tb desencano...


Aqui (Save Point) tem muita zoeira, mas é sempre com respeito e para se divertir. Nas outras áreas pode ficar tranquilo que o povo aqui SABE conversar e se vier alguém tentando zoar o barraco, teremos moderação.


Hmmmm...veremos...

seu avatar parece ser de alguem que zoa muito...rs

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Chrono escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Chrono escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???
DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)
só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


porque é idiotice gastar tempo e paciencia com um bando de clones desocupados que só querem badernar.


Baderna é o que mais tem lah...se aqui for assim tb desencano...


Aqui (Save Point) tem muita zoeira, mas é sempre com respeito e para se divertir. Nas outras áreas pode ficar tranquilo que o povo aqui SABE conversar e se vier alguém tentando zoar o barraco, teremos moderação.


Hmmmm...veremos...

seu avatar parece ser de alguem que zoa muito...rs


Só um tiquinho awesome

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
dukemagus escreveu:
se todos são idiotas você não precisa ser mais idiota que eles pra conquistar espaço. precisa procurar novo espaço, isso sim.

O propósito de um fórum é confraternizar e expressar sua opinião. não bancar o filho-da-puta.


Velho não concordo, me desculpe ai na boa mas não concordo...

se vc se retira é um fraco...deu a chance a eles e o que eles queriam...tem que ser pau a pau...se é um bando de fake então vão engolir um bando de users detonando eles...

o problema é que acontece isso...o pessoal é desunido e mandam meia duzia la só...se todo mundo se unisse não seria assim...esses moleques ai apagariam o fogo rapidinho...
até sei do que vc esta falando Melhor nick! passei igual...

Na boa não fujo da raia não...o SHAO KAHN ali ta certo em ir sózinho (se é que ele frequenta lah) pelo menos o cara não ta arregando para uns viadinhos de la...

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
E mais uma coisa: Ninguém espera ou cobra que o cara venda arcades "top" por valor de banana ou que um arcade seja barato. O que eu acho é levantei é que o cara deve cobrar MUITO mais do que um preço que ele teria um bom lucro.

Exemplificando: Presumindo que aquela mesa "simples' dele, o cara construa por R$600 de gastos, ele poderia vender por R$1000 ou R$1200 onde ele teria um excelente lucro, mas vende por R$1700. Claro que R$1000 ou R$1200 ainda seria um valor alto, mas dado o trabalho artesanal do cara seria um valor "justo".

Óbvio que eu não sei quanto custa construir a parte, mas me baseando no Retrobox, deve ser 1/4 do valor....

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E mais uma coisa: Ninguém espera ou cobra que o cara venda arcades "top" por valor de banana ou que um arcade seja barato. O que eu acho é levantei é que o cara deve cobrar MUITO mais do que um preço que ele teria um bom lucro.

Exemplificando: Presumindo que aquela mesa "simples' dele, o cara construa por R$600 de gastos, ele poderia vender por R$1000 ou R$1200 onde ele teria um excelente lucro, mas vende por R$1700. Claro que R$1000 ou R$1200 ainda seria um valor alto, mas dado o trabalho artesanal do cara seria um valor "justo".

Óbvio que eu não sei quanto custa construir a parte, mas me baseando no Retrobox, deve ser 1/4 do valor....


Velho um arcade custa 1 barão pra cima e ponto final...os caras não tem que inflacionar o barato... mais que esse valor que vc falou ai é FAQUEIRO desgraçado que merece ser esfaqueado pelo próprio veneno...

compra as madeiras e faz um mas não compra desses fdp....

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Chrono escreveu:
dukemagus escreveu:
se todos são idiotas você não precisa ser mais idiota que eles pra conquistar espaço. precisa procurar novo espaço, isso sim.

O propósito de um fórum é confraternizar e expressar sua opinião. não bancar o filho-da-puta.


Velho não concordo, me desculpe ai na boa mas não concordo...

se vc se retira é um fraco...deu a chance a eles e o que eles queriam...tem que ser pau a pau...se é um bando de fake então vão engolir um bando de users detonando eles...

o problema é que acontece isso...o pessoal é desunido e mandam meia duzia la só...se todo mundo se unisse não seria assim...esses moleques ai apagariam o fogo rapidinho...
até sei do que vc esta falando Melhor nick! passei igual...

Na boa não fujo da raia não...o SHAO KAHN ali ta certo em ir sózinho (se é que ele frequenta lah) pelo menos o cara não ta arregando para uns viadinhos de la...


Isso eu tô do lado do Duke. Lá só existe os clones-istas-xiitas por que a moderação permite, a moderação não vai deixar durar muito se a gente se unir pra atacar eles além da gente se rebaixar ao nível deles.... E outra, o que eles querem é trollar, pra eles quanto mais gente dando ibope para eles eles melhor.

Esse forum aqui nasceu exatamente por isso: Os caras acabavam com o forum lá, o gordo ficou de saco cheio e criou esse e convidou os "bons" de lá, e aqui nós estamos a 2 anos e aumentando.....

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Chrono escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E mais uma coisa: Ninguém espera ou cobra que o cara venda arcades "top" por valor de banana ou que um arcade seja barato. O que eu acho é levantei é que o cara deve cobrar MUITO mais do que um preço que ele teria um bom lucro.

Exemplificando: Presumindo que aquela mesa "simples' dele, o cara construa por R$600 de gastos, ele poderia vender por R$1000 ou R$1200 onde ele teria um excelente lucro, mas vende por R$1700. Claro que R$1000 ou R$1200 ainda seria um valor alto, mas dado o trabalho artesanal do cara seria um valor "justo".

Óbvio que eu não sei quanto custa construir a parte, mas me baseando no Retrobox, deve ser 1/4 do valor....


Velho um arcade custa 1 barão pra cima e ponto final...os caras não tem que inflacionar o barato... mais que esse valor que vc falou ai é FAQUEIRO desgraçado que merece ser esfaqueado pelo próprio veneno...

compra as madeiras e faz um mas não compra desses fdp....


Exatamente. Não espero um valor baixo, eu quero um valor justo onde mesmo que eu pague R$5000 seja num produto de R$5000 e não de R$3500~R$4000....

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Acho 'trampozo' demais fazer um arcade com tudo que tem direito.

É foda? Claro que é. Mas tem que ter uma vontade pra ir atrás, ou dinheiro sobrando pra pedir pra fazer, pra poder encarar minimamente. O cara tem que desejar MESMO o lance. Fui fazer orçamento com os caras e saiu 4.500k... Grana demais. Dá pra comprar consoles na caixa e um set razoável de jogos com essa grana.

Sobre o retrobox, acho o conceito legal, mas o aparelho bem dispensável.

De qualquer jeito, acho que hoje em dia já tem galera vendendo uns controles arcades bons por aí (com 100 reais tu compra um decente e já sai jogando) e paciência pra configurar um Hyperspin/Maximu's. Pra mim, isso aí já dá uma experiência ótima pra mim.

Já agora sobre esse lance de ir no outro fórum 'tocar o terror e panz', na boa... Parece princípio de torcida organizada. Nada a ver. Rindo

De resto, UOL é lixo e todos sabem disso. Muita mistureba (ainda é um dos 3 maiores fóruns do Brasil), administração não atende NADA, sistema tosco, regras mais rígidas que o 3º Reich e moderação mimizenta, não moderam, apenas limpam a bunda de usuários. Nem dá pra esperar muita coisa de lá.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
cachorron escreveu:
Acho 'trampozo' demais fazer um arcade com tudo que tem direito.

É foda? Claro que é. Mas tem que ter uma vontade pra ir atrás, ou dinheiro sobrando pra pedir pra fazer, pra poder encarar minimamente. O cara tem que desejar MESMO o lance. Fui fazer orçamento com os caras e saiu 4.500k... Grana demais. Dá pra comprar consoles na caixa e um set razoável de jogos com essa grana.

Sobre o retrobox, acho o conceito legal, mas o aparelho bem dispensável.

De qualquer jeito, acho que hoje em dia já tem galera vendendo uns controles arcades bons por aí (com 100 reais tu compra um decente e já sai jogando) e paciência pra configurar um Hyperspin/Maximu's. Pra mim, isso aí já dá uma experiência ótima pra mim.

Já agora sobre esse lance de ir no outro fórum 'tocar o terror e panz', na boa... Parece princípio de torcida organizada. Nada a ver. Rindo

De resto, UOL é lixo e todos sabem disso. Muita mistureba (ainda é um dos 3 maiores fóruns do Brasil), administração não atende NADA, sistema tosco, regras mais rígidas que o 3º Reich e moderação mimizenta, não moderam, apenas limpam a bunda de usuários. Nem dá pra esperar muita coisa de lá.


Já agora sobre esse lance de ir no outro fórum 'tocar o terror e panz', na boa... Parece princípio de torcida organizada. Nada a ver.


Aqui é corinthiá rapá...junto memo...rs

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Chrono escreveu:
cachorron escreveu:
Acho 'trampozo' demais fazer um arcade com tudo que tem direito.

É foda? Claro que é. Mas tem que ter uma vontade pra ir atrás, ou dinheiro sobrando pra pedir pra fazer, pra poder encarar minimamente. O cara tem que desejar MESMO o lance. Fui fazer orçamento com os caras e saiu 4.500k... Grana demais. Dá pra comprar consoles na caixa e um set razoável de jogos com essa grana.

Sobre o retrobox, acho o conceito legal, mas o aparelho bem dispensável.

De qualquer jeito, acho que hoje em dia já tem galera vendendo uns controles arcades bons por aí (com 100 reais tu compra um decente e já sai jogando) e paciência pra configurar um Hyperspin/Maximu's. Pra mim, isso aí já dá uma experiência ótima pra mim.

Já agora sobre esse lance de ir no outro fórum 'tocar o terror e panz', na boa... Parece princípio de torcida organizada. Nada a ver. Rindo

De resto, UOL é lixo e todos sabem disso. Muita mistureba (ainda é um dos 3 maiores fóruns do Brasil), administração não atende NADA, sistema tosco, regras mais rígidas que o 3º Reich e moderação mimizenta, não moderam, apenas limpam a bunda de usuários. Nem dá pra esperar muita coisa de lá.


Já agora sobre esse lance de ir no outro fórum 'tocar o terror e panz', na boa... Parece princípio de torcida organizada. Nada a ver.


Aqui é corinthiá rapá...junto memo...rs


Se precisar de um martelo tamo junto...

esse é o caminho mas os caras não acreditam... :morrediabo:

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 Games_chronoTrigger-cronoDrawingSwordÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 1051-16

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 Games_chronoTrigger-cronoDrawingSwordÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 1051-16


o que significa isso? um x1????

Jamais um Chrono ganharia do SHAO KAHN.... 8)

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 4 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder