RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Kaneda
bruno79
Imperfect
Luhatus
Henrico D. Santo
Chrono
burn1004
dukemagus
LuizHB
mauthemau
D.O.G.S
yon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Preciso muito achar um Hyperspin configurado...

Manda o UOL a merda.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
a galera core aqui do fórum migrou do UOL?

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Luhatus escreveu:
a galera core aqui do fórum migrou do UOL?

80% pelo menos....

Imperfect

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pessoal tá ácido demais, se foder, relaxem galera.

E postei lá no UOL, gente burra é foda mesmo.


Eu até ia (perder meu tempo e) responder os clones lá, mas depois que eu vi um clone mandando eu "crescer" e um outro usando o termo "mamão" (quero acreditar que são duas pessoas) ai me desmotivou totalmente... Porra, o museu se tornou jardim de infância e eu não sabia??? Rindo


MN, o ácido foi referente à primeira página desse tópico mesmo daqui, onde o pessoal tá malhando o "Shao Kahn".


Agora, sobre o tópico de lá... lamentável, lamentável mesmo! Essa turma da pheurix e os clones são tudo a mesma merda. EU tô ligado que o pessoal que ficou nessa merda falando bosta do seu post é tudo a mesma pessoa, é tudo a Phuerix. Se foder essa raça de merda do caralho!


Sobre o mauthemau isso já foi esclarecido e (espero que) resolvido. O legal é que um "santo" lá foi o que quis discordar, o(s) clone(s) fail lammers só postaram para pagar de espertos me chamando de "SENHORDARAZÃO" (um user desafeto dele(s))... Quando user que você espera ser sério quer flamear, a coisa tá preta.

Imperfect escreveu:
primeiro.: por esse preço todo, eu mesmo monto, na boa...., e ainda economizo....

segundo.: alertar e dar dicas nao é pecado, o problema que tem sempre um fdp para falar merda de vc....

terceiro.: É TIMAO CARAIO....

e quarto e ultimo.: o forum uol morreu faz tempo, se andar lá vc mal reconhece os users..., só os mais teimosos continuam lá, e normalmente se enclausura em um topico para nao ver as merdas do forum...

Imperfect


A partir de hoje (já acho faz algum tempo, mas as vezes esqueço) UOL = VT. Se eu entrar lá vai ser para postar no VT (onde pelo menos é menos putaria que os outros foruns). Museu morreu muito graças as merdas que fazem questão de postar lá.

E vai Corinthians :acepted: :acepted: :acepted:

bruno79 escreveu:
Preciso muito achar um Hyperspin configurado...

Manda o UOL a merda.


Alguém desse forum tinha um torrent do hyperspin de mais de 90GB (acho que o Luiz ou o Yon).... cria um topico aqui pedindo.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Luhatus escreveu:
esse é o primeiro fórum que eu frequento, então não manjo dessas putarias...


é meu primeiro fórum tb e acredite...ja vi muita putaria aqui tb...mas deixa pra lah...

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???

DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)

só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Se alguém daqui vender, eu compro.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
mauthemau escreveu:
Luhatus escreveu:
esse é o primeiro fórum que eu frequento, então não manjo dessas putarias...


é meu primeiro fórum tb e acredite...ja vi muita putaria aqui tb...mas deixa pra lah...


Eu frequentava aquele fórum tb é muita viadisse....
vc vai com uma opinião contraria a alguem vem 500 te socando goela abaixo a opinião deles, sem contar as tretas que são frequentes...

My friend...essa espada aqui ja brigou muito agora quero paz... Espadada


agora quanto a putaria eu não vi nenhuma putaria aqui ainda...
(a não ser uns caras ai que são meio "estranhos" no xamego...) Rindo

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???

DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)


desculpa fraca pra bancar o idiota.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???
DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)
só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


porque é idiotice gastar tempo e paciencia com um bando de clones desocupados que só querem badernar.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
dukemagus escreveu:
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???

DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)


desculpa fraca pra bancar o idiota.


não acho desculpa fraca para bancar o idiota...
eu frequentei um pouco lah e os caras não dão chance para novatos...é uma panelinha desgraçada lah...se derepente um grupo se juntasse poderiam destruir os caras, o Shao Kahn ali ta certo o pessoal de lá é muito sem noção merecem ser derrubados...

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???
DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)
só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


porque é idiotice gastar tempo e paciencia com um bando de clones desocupados que só querem badernar.


Baderna é o que mais tem lah...se aqui for assim tb desencano...

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
Muito interessante esse maluco q faz os acardes, n conhecia.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
mn nao tiro sua razao mas nao tiro a do 8bits tb

uma coisa é comparar o preço de custo, outra coisa é o trabalho até o produto final.

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
mauthemau escreveu:
Cara pq vcs não se juntam formam uma panelinha e vão la arregaçar os caras???

DESCE O MARTELO MEU....FAÇA QUE NEM EU QUE SE FODA...VÃO LA E DETONEM OS CARAS NA IDÉIA...(ficam aqui detonando o SHAO KAHN quando deveriam estar detonando esses caras que falam mal de vcs...)

só pedi desculpas aqui no fórum pq percebi que tem gente fmz aqui...pq do resto nem ligaria...


Eu poderia fazer isso até sozinho (os clones lá embora irritantes são fraquinhos, só ver o nível das respostas), mas sabe por que eu num faço??? por que são moleques sedentos por atenção, é exatamente isso que eles querem. Pode notar, nenhum escreve mais de duas linhas, um dos clones lá por exemplo, o cara poderia tentar trollar de maneira mais inteligente dizendo que eu tava tesourando o cara, que o produto dele era melhor e em conta etc mas as "trolladas" dele se resumem a me chamar de "SENHORDARAZÃO" e dizer que concorda com o outro (presumindo que nenhum outro que postou lá é clone dele) e deve fazer isso com todos os desafetos dele....

Esse "SENHORDARAZÃO" que eles acusam ser eu, provavelmente e por uns posts que eu li o cara ataca eles, debate com eles e deve ownar muito eles pelo butthurt que eles tem, e qual deve ser a resposta desses clones lá??? Num deve ser tão diferente das respostas que eles deram pra mim no topico (logando clones para negativar e postando uma linha) achando que tão abalando.

Eu gosto do UOL, adorava o Museu que era definitivamente o melhor subforum lá, era poucos posts, mas o povo sabia trocar ideia dava para aprender MUITO lá com o povo. Hoje, só tem "cara" que nunca deve ter visto um Snes "Fat" pessoalmente (isso se jogou num Snes com idade o suficiente pra entender e memorizar) Rindo

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 21 Jun 2012, 22:23, editado 1 vez(es)

descriptionÉ bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog] - Página 3 EmptyRe: É bom lembrar o por que eu não posto mais no UOL... [+mini-blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder