minha moto é a azul
tenho uma crf tb.. + a azul é mais social pra andar com a roberta...
tenho uma crf tb.. + a azul é mais social pra andar com a roberta...
unclescrooge escreveu:caso, não sei, vc morra
vc já passou a senha do forum pra algum tetudo do forum?
só curiosidade
e outra, que cara de quarentão nessa segunda foto hein
Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
No mais , aproveita as férias ... se as minhas forem interessantes tb faço foto ou fake de vida out forum
Alohawell escreveu:unclescrooge escreveu:caso, não sei, vc morra
só curiosidade
quarentao é foda heim. heheheh
a senha ta em boas maos.Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
No mais , aproveita as férias ... se as minhas forem interessantes tb faço foto ou fake de vida out forum
centenario sem ter nada?
Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:unclescrooge escreveu:caso, não sei, vc morra
só curiosidade
quarentao é foda heim. heheheh
a senha ta em boas maos.Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Sem ter nada uma óva!
Fomos campeões da Formula Truck e do Brasileiro de Futsal :Aff:
Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Melhor que o botafogo que tem 90 anos e literalmente num tem nada...
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Ainda tá melhor que o Ibis e o Grêmio Desportivo Mauaense ok
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Mas num tá tão melhor assim não... esses dois também tem títulos estaduais
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:E essa camisa de pijama que vc grudou o distintivo do Corinthians B, quer dizer Botafogo. ... rs... se eu fosse a Roberta num deixava vc tirar uma foto com isso!!!
centenario sem ter nada?
Mas num tá tão melhor assim não... esses dois também tem títulos estaduais
XD puta merda