Forest Law escreveu: Dopefish escreveu: Henrico D. Santo escreveu:
São Tomé das Letras
Chá de Cogumelo até umas hora véi.
Tenho um conhecido que ficou 1 semana sem dormir depois de ter tomado umas paradas lá
Eu fui pra lá em Outubro e odiei, só tem maconheiro naquela cidade.
Até eu que adoro fumar maconha achei alguams coisas chatas pq só tem ripão desleixado por lá, e hoje em dia as mineradoras estão destruindo aos poucos as paisagens por conta da extração de mármores.
Não é aquela coisa sútil, fumar ou ficar na brisa numa boa, o pessoal abusa e acaba tb espantando mutia gente, achei meio chato alguams coisas apesar do lugar em si ser fantástico! Fora que sempre tem aquel tal de Ventania, um cantor ripão chato pra cacete que fica cantando umas músicas qe só fala de maconha e chá. Posso parecer careta, mas aquele cara é um porre e as músicas dele um saco! Sem falar naquela velha música chata que todo mundo fica cantando, aquela do
"Oh chuva, só peço que caia devagar...". VAI TOMA NO CÚ!
E sobre chá, não tenho coragem, tem gente que tomou e ficaram semanas na doidera. Cê tá louco, o pessoal já quer ficar pirando pra fugir de tudo, é meio tenso. Não é algo pra curtir e ficar momentâneo, passear pelo lugar, curtir o turismo... é só um refúgio para os rips que só querem ficar doidão. Não curto isso. Confesso que adoro fumar, mas bem moderadamente. Odeio esse escapismo exacerbado.