RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] EmptyEncontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Fala galera, acabei de chegar em casa e já vim criar um tópico só para dizer que o encontro foi muito bacana! O tempo passou tão rápido, que quando a gente viu, já eram mais de 6 da tarde. Vamos agora marcar em outros lugares, e nos próximos precisamos levar mais gente. Pena que a Ritinha teve que ir embora cedo, mas foi muito divertido e demos muitas risadas. Faltaram só o Perikito e o Furia, mas fica pra próxima.
Agora só no aguardo das fotos, quem tirou, postem aqui neste tópico. cheers

Valeu!

Última edição por Forest Law em Ter 14 Set 2010, 10:26, editado 1 vez(es)

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] EmptyFOTOS 1ºEncontro Forum RETROGAMES

more_horiz
Arrow Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Encontro-retrogames-2
Acima estão as pessoas de bom coração, que participaram do "excepcional" 1º Encontro Forum Retrogames.....

Arrow Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Encontro-retrogames-3-300x286
Acima uma foto documental do que foi "comido" no encontro; além de muita cebola e batata frita, comemos também.... a costelinha do Aloha Embarassed

Arrow Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Encontro-retrogames-1

Eu postei só estas 3 fotos, nas outras aparecem as esposas, e eu não pedi autorização a elas para uso da imagem...rs... então deixo só nestas 3 mesmo e quem foi approveitou bem, e quem não foi perdeu ... HAHAHAHA ... PERDEU!!! HAHAHAHAHAH PERDEUUUUU HAHAHAHAHA PERDEU!!!!!

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Dona-alvara
HAHAHAHA ... PERDEU!!! HAHAHAHAHAH PERDEUUUUU HAHAHAHAHA PERDEU!!!!!

Última edição por Ritinha Ratinha em Seg 13 Set 2010, 07:27, editado 1 vez(es)

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
tb gostei muitooooo

tenho minhas obriGAÇÕES conjugais e por isso não deu pra ficar maissssssss

tenho fotos e depois eu posto!!

Sorriso

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fala galera, acabei de chegar em casa e já vim criar um tópico só para dizer que o encontro foi muito bacana! O tempo passou tão rápido, que quando a gente viu, já eram mais de 6 da tarde. Vamos agora marcar em outros lugares, e nos próximos precisamos levar mais gente. Pena que a Ritinha teve que ir embora cedo, mas foi muito divertido e demos muitas risadas. Faltaram só o Perikito e o Furia, mas fica pra próxima.
Agora só no aguardo das fotos, quem tirou, postem aqui neste tópico. cheers

Valeu!

num deu hj man...peço mil desculpas...pois não lembrei q hj é o Niver da minha Vó e q ia ter festa... Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 239753 :|

more_horiz
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

to vivo...
apos 10 canecas de chopp e 400 km pra chega em casa estou vivo...

vim ontem mesmo.. como sempre o heroi da minha geracao..

roberta veio dirigindo. nao quis dormir. Sorriso o encontro ficou muito foda..

Spoiler :

more_horiz
Alohawell escreveu:
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

to vivo...
apos 10 canecas de chopp e 400 km pra chega em casa estou vivo...

vim ontem mesmo.. como sempre o heroi da minha geracao..

roberta veio dirigindo. nao quis dormir. Sorriso o encontro ficou muito foda..

Spoiler :

ok...

more_horiz
Dias 22-23-24 de Outubro estarei em Sampa por conta do show do Limp Bizkit, marquem alguma coisa pra nos conhecermos 8)

more_horiz
noproximeuvô

more_horiz
Alohawell escreveu:

Spoiler :

Delícia! Se for assim na próxima eu não vou mesmo! Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Icon_biggrin

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:

Spoiler :

Delícia! Se for assim na próxima eu não vou mesmo! Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Icon_biggrin

Voltou aquela vontade de dar a bunda? rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:

Spoiler :

Voltou aquela vontade de dar a bunda? rimkuk

Passou. Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 44704 Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 44704 Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 44704 Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 44704 Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 44704

Aliás, cadê as fotenhas? Na próxima eu juro que farei de tudo para ir, meu trabalho é muito imprevisto mesmo, mas dessa vez já era combinado de eu ter que vir trabalhar nesse final de semana. Aliás, até namorada fez bico por conta disso, mas ok.

Quero ver as fotenhas do pessoal, deve ter sido foda demais. Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Icon_biggrin

more_horiz
Quero ver as fotenhas do pessoal, deve ter sido foda demais. Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] Icon_biggrin

A Ritinha e o Jhony tiraram as fotos, vamos esperar eles aparecem. Por falar em Jhony, ele e o Aloha toda hora saíam juntos para ir ao banheiro, as mulheres ficaram desconfiadas... rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:

A Ritinha e o Jhony tiraram as fotos, vamos esperar eles aparecem. Por falar em Jhony, ele e o Aloha toda hora saíam juntos para ir ao banheiro, as mulheres ficaram desconfiadas... rimkuk

passando o domingo dolorido

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:

passando o domingo dolorido

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] 27689850aaaun3

more_horiz
Quem foi ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder