RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek Wii-u-1339051728179_450x253

"Não entendo a preocupação do público sobre o Wii U ser mais fraco que o PlayStation 3 ou Xbox 360. Do meu ponto de vista, [ele] é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360". Foi assim que Cevat Yerli, presidente da Crytek, classificou o poder do novo console da Nintendo.

A opinião foi dada durante uma entrevista ao site Computer and Videogames, na qual o executivo também disse que tem boas expectativas com relação ao Wii U e que o novo motor gráfico da Crytek, o CryEngine 3, roda bem no console da Nintendo.

"[O] CryEngine 3 realmente fica muito bonito [no Wii U]. Na verdade, há um jogo [para o console] de um estúdio respeitado em desenvolvimento [com o novo motor gráfico] que ainda iremos anunciar. Vi o game rodando e ele parece muito bom", concluiu Yerli.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/06/21/wii-u-e-no-minimo-tao-poderoso-quanto-o-xbox-360-diz-presidente-da-crytek.htm

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Porra Nintendo porra NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450

Eu quero um next-gen e não um x360 bombado NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450 NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 1786228450

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
É no mínimo
Certo que vai ser mais fraco do que os next-gen da Sony e M$, mas se sem explorado já tá apresentando gráfico melhor que os de fim dessa geração... Pra mim é o que eu tava esperando...
Só lembrar que lá em 2005 falavam mto de jogos bem parecidos com os de ps2/xbox saindo pra ps360... Normal.

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Nintendo atrasada como sempre.... pqp




Piadinhas do shigeru

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
yon escreveu:
É no mínimo
Certo que vai ser mais fraco do que os next-gen da Sony e M$, mas se sem explorado já tá apresentando gráfico melhor que os de fim dessa geração... Pra mim é o que eu tava esperando...
Só lembrar que lá em 2005 falavam mto de jogos bem parecidos com os de ps2/xbox saindo pra ps360... Normal.


Mas já é um ponto que me preocupa ele ser equiparado por um produtor ao PS360 e não falar que ele é muito melhor.....

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
É no mínimo
Certo que vai ser mais fraco do que os next-gen da Sony e M$, mas se sem explorado já tá apresentando gráfico melhor que os de fim dessa geração... Pra mim é o que eu tava esperando...
Só lembrar que lá em 2005 falavam mto de jogos bem parecidos com os de ps2/xbox saindo pra ps360... Normal.


Mas já é um ponto que me preocupa ele ser equiparado por um produtor ao PS360 e não falar que ele é muito melhor.....


No contexto, ele tava falando sobre a preocupação do Wii U ser pior que o PS360. E ele simplesmente disse que no mínimo ele é melhor que os 2...
Entenda.. Só vai saber a real potência do Wii U quando sair e alguém fizer uma engenharia reversa nele NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek 2314298090

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
eu falei e repito

nintendo tá entrando nessa geração agora

wii u não é next gen

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Ah.. não me pronuncio mais antes de ver essa coisa. De boa, não aguento mais tanto bla-bla-bla. Aposto que o console vai ser massa!

Só falta anunciarem mais jogos que me atraem :tudobem:

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Ta cada dia mais claro q a nintendo n vai sair da posição confortável em q está hj. A nintendo n quer brigar com sony e microsoft; e pelo jeito esta deixando as duas se digladiarem pra nintendo sair ilesa dessa "guerra".

Novamente a nintendo irá correr pelas laterais com jogos as avessas dos outros consoles. Talvez com esse novo console n fique tão isolada, mas é bem provável q só haverá jogos mario e companhia mais jogos infantis/alternativos.

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Não demonstrar potência next gen me brocha, mas o principal foi a falta de jogos. Nem como console pra jogar first da Nintendo, o WiiU ainda tá muito fraco.

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Jail escreveu:
Não demonstrar potência next gen me brocha, mas o principal foi a falta de jogos. Nem como console pra jogar first da Nintendo, o WiiU ainda tá muito fraco.


Eu acho que não está tão fraco assim, considerando por exemplo o Vita atualmente.

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
Tão forte quanto um hardware de 2005...

2005

2005

2005

PORRA, NINTENDO.

descriptionNÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek EmptyRe: NÃÃÃÃÃÃO NEWS: Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, diz presidente da Crytek

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder