RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo Power lista Games Essenciais do Wii EmptyNintendo Power lista Games Essenciais do Wii

more_horiz
http://mynintendonews.com/2012/06/23/nintendo-power-lists-the-essential-wii-games/

Nintendo Power lista Games Essenciais do Wii Wii_essential_games

"É Necessário-Ter":

- Donkey Kong Country Returns
- The Legend of Zelda: Skyward Sword
- Little King's Story
- Mario Kart Wii
- Metroid Prime Trilogy
- Rayman Origins
- Super Mario Galaxy
- Super Smash Bros. Brawl
- Tatsunoko vs. Capcom
- Xenoblade Chronicles

"Tem que-Ter":

- Bully: Scholarship Edition
- Dead Space: Extraction
- Kirby's Return to Dream Land
- Klonoa
- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- No More Heroes 2
- Punch-Out!!
- Sonic Colors
- Super Mario Galaxy 2
- Zack & Wiki: Quest for Barbaros Treasure

"É bom-Ter":

- Disney's Epic Mickey
- GoldenEye 007
- The House of the Dead: Overkill
- Kirby's Epic Yarn
- MadWorld
- Metroid: Other M
- New Super Mario Bros. Wii
- Rhythm Heaven Fever
- Silent Hill: Shattered Memories
- Sin & Punishment: Star Successor

Essencial do WiiWare:

- Castlevania: The Adventure ReBirth
- Cave Story
- Contra ReBirth
- Mega Man 10
- World of Goo

Essencial do Virtual Console:

- Final Fantasy III
- The Legend of Zelda: A Link to the Past
- The Revenge of Shinobi
- Super Mario World
- Super Metroid

descriptionNintendo Power lista Games Essenciais do Wii EmptyRe: Nintendo Power lista Games Essenciais do Wii

more_horiz
Concordo

descriptionNintendo Power lista Games Essenciais do Wii EmptyRe: Nintendo Power lista Games Essenciais do Wii

more_horiz
Até que uma boa lista..

more_horiz
Essas listas, sempre tenho um pé atrás.. nesta não opino porque ainda não tenho o Wii

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Essas listas, sempre tenho um pé atrás.. nesta não opino porque ainda não tenho o Wii

Acho radical falar que são os "necessários"
Até pq tem mto jogo foda que nem tá aí

more_horiz
Little King Story e Tatsunoko vs Capcom em obrigatórios? Essencial da WiiWare sem o jogo mais vendido e aclamado dos jogadores que foram os dois Lost Winds? Os caras tem que errar em alguma coisa sempre nessas listas viu...

Rindo

more_horiz
Resident evil 4 deveria estar....

more_horiz
Esse Castlevania: The Adventure ReBirth seria oq? Remake de algum antigo?

more_horiz
Bonatti escreveu:

http://www.retrogamesbrasil.com/t13544-wii-castlevania-the-adventure-rebirth

Eu achei um puta jogaço!

more_horiz
não sei se é ou não é
mas tenho um hd externo de 1,5T com varios games, e tenho certeza que eesses da lista estão no hd

more_horiz
Kaneda escreveu:
Resident evil 4 deveria estar....

Nem tinha notado isso, mas nenhum RE entrou na lista...

Eu colocaria o Remake, Zero e 4 como "necessário-ter" e os Chronicles como "é bom-ter".

more_horiz
Bonatti escreveu:

Castlevania The Adventure do Game Boy.

more_horiz
Ainda preciso do DK, dos Zelda's e do Metroid Trilogy.
E do The Last Story quando sair.

more_horiz
Tendo Super Smash Bros Brawl, positivado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder