RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Kaneda
Lord Raiden
10 participantes

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyCão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
http://f5.folha.uol.com.br/bichos/1110236-cao-e-condenado-a-morte-por-se-parecer-com-pitbull.shtml

Em 2010, o cão Lennox foi retirado da casa da família Barnes, em Belfast, na Irlanda do Norte, após uma denúncia.

Segundo a lei do país, é ilegal ter um cachorro com aparência de pitbull e o animal só pode ser salvo da execução caso seja comprovado que o "cão não trará risco para a população".

Porém, desde a aprovação da lei em 1997, apenas um animal conseguiu ser perdoado e salvo da morte.

Até ser capturado, Lennox era a companhia da filha deficiente de 11 anos de Caroline Barns e não havia nenhum relato de que o animal tenha sido agressivo com outra pessoa

Na última semana, um segundo julgamento do caso corroborou a primeira decisão da corte irlandesa e apenas uma questão de direito ou um perdão podem salvar Lennox na próxima semana.

A campanha pela salvação de Lennox já ganhou diversas páginas de apoio na internet, como uma petição online com mais de 160 mil assinaturas e uma página com mais de 60 mil "curtidas" no Facebook.

Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull 12177351

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
wtf

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Face palm

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull 1786228450

Nem pitbull nem nenhuma raça de cachorro merece isso...

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Mas que lei mais idiota. Primeiro que o pitbull não é o problema, são os donos dele que são e segundo, só por se parecer o cão tem que ser executado??? Só pode tá tirando uma da minha cara....

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
É fake né?

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
É fake né?
como eu queria q fosse

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
É fake né?


Pior que não, passou até na Record falando desse lance.

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Caras, na boa, se eu tenho um bicho e o governo quer simplesmente tirá-lo de mim, eu jogaria o resto da minha vida fora e iria pra cabeças.

Nunca que eu deixaria alguém levar um bicho meu do nada ainda mais por conta de uma lei estúpida.

Que mundo de merda, que justiça o que? Que governo o que? Vão todos se foderem, sistema de merda do caralho. Por mim cada um pega sua arma e sai matando o próximo filho da puta que quiser zoar o outro, foda-se tudo!

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Q merda é essa?.....ah vsf....e to com o Henrico....se fosse comigo...eu ia bater d frente. E só digo uma coisas para os fdps q tentarem me tirar meu amigo:

"QUEREM SE FODER COMIGO? ENTÃO VÃO SE FODER COM O MELHOR"

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Q merda é essa?.....ah vsf....e to com o Henrico....se fosse comigo...eu ia bater d frente. E só digo uma coisas para os fdps q tentarem me tirar meu amigo:

"QUEREM SE FODER COMIGO? ENTÃO VÃO SE FODER COM O MELHOR"



POSITIVEM O PUTZ COM TODAS AS SUAS FORÇAS! :acepted: Shocked

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
quando penso que ja vi coisas absurdas....

e donde tiraram que o cachorro parece com pitbull, e outra, pq condenar um bicho inocente a morte so pq tem dono idiota que faz o cachorro ficar violento com mau tratos...., tem que condenar os donos, nao os animais que nao tem culpa..., e cara, vao pro inferno hein..., nao é pra menos que tem o IRA por lá..., com umas leis dessa, eu ia pro IRA rapidinho tbm.... :fuck:

Imperfect

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull 1786228450

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
manda pra mim que eu cuido

descriptionCão é condenado à morte por se parecer com pitbull EmptyRe: Cão é condenado à morte por se parecer com pitbull

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder