RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog... Como é bom ser asalariada

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bruno79
Putz Grila!
Luhatus
Imperfect
Alohawell Ltda
Lord Raiden
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
yon
Dopefish
Galdius
Melhor nick da historia!!
Sakury
18 participantes

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Me compra uma coisa, sacurí?
tá rica! pfv!!

E parabéns, vc merece!!

Sim! Compre um videogame para o rapaz, o coitado só tem um brinquedo velho e defasado (Wii) :(

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 A-pra%C3%A7a

Pô cara, eu tentando ajudar.... Se quer ficar com o Wii o problema é seu Not

Na verdade quero é um Wii próprio :(
E um PS3
e um 3DS

é mesmo rimkuk

SACURÍ ME DÁ SEU 3DS E COMPRA UM XL PRA VOSE

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
agora que eu posso investir em jogos eu vou dar o 3ds?

e eu realmente precisava de um cel decente, ainda mais por que eu to visitando clientes e o meu corby veio tava me dando vergonha Q. Agora cel novo só daqui a uns anos.

more_horiz
Ah, e obrigada gente <3

more_horiz
Sakury escreveu:
Ah, e obrigada gente <3

Obrigada nada. Agora que tá com cascalho...
[homem cueca]...é 100 reals + dinheiro do busão. [/homem cueca] :tudobem:

more_horiz
junte a grana e va no proximo encontro

more_horiz
sim, vou ver se junto pra isso :tudobem:

more_horiz
ae guria..., mandou bem....

mas tenta nao gastar tudo mesmo, se planeje pq se apertar de grana é tenso, vai por mim... Rindo

mas de resto, realmente parabens pelo desempenho, e acima de tudo, sempre acredite nas suas capacidades, ser humano é movido a desafios, quanto maior, maior a recompensa...., e vai fundo...

Imperfect

more_horiz
Valeu imp.

Eu não costumo gastar todo meu dinheiro, eu ja tava meio que juntando mesmo.

more_horiz
Sakury escreveu:
Valeu imp.

Eu não costumo gastar todo meu dinheiro, eu ja tava meio que juntando mesmo.

nao se preocupe, é só conselho de velho... Rindo

mas vez bem em comprar um celular bom..., vai te ajudar tbm...

e aplicativo pro android, ja falo para pegar o facebook, twitter, whatapps, android assisten, mixzing, esse é um player bom pra musica....

e tem outros, vai vendo os mais votados, mas sempre leia os comentarios, nem tudo roda ae... Rindo

mas 98% roda....

Imperfect

more_horiz
tem uns mais votados meio tensos hein...

"Manual do Punheteiro"

wtf

more_horiz
Sakury escreveu:
tem uns mais votados meio tensos hein...

"Manual do Punheteiro"

wtf

:tudobem:

tem umas merdas dessas ae..., tipo, meninas sexys no celular, umas bostas assim, nem vai, é tudo trojan..., essas merdas ficam fazendo o celular ficar conectado e mete propaganda alem de instalar coisa que nao deve..., enton, por isso e importante vc ler os comentarios, se nao tiver, nem pega.... ehhehehe é tiro no escuro....

Imperfect

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
seja bem vinda ao inferno.

sua alma foi vendida e agora sua cruz é o salario.

mas como falam, tá no inferno, abraça o capeta

parabéns guria

Cara, como eu concordo com vc... pqp!

mas parabéns! os primeiros salários são sempre um tesão...

more_horiz
Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers

more_horiz
Saka, que mal lhe pergunte, qual a sua área de atuação?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 2 2415089523 :mbouce: cheers

mano, quem é essa mina do gif? de que jogo ela é?

eu sempre quis saber isso mas sempre esqueci de perguntar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder