RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog... Como é bom ser asalariada

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bruno79
Putz Grila!
Luhatus
Imperfect
Alohawell Ltda
Lord Raiden
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
yon
Dopefish
Galdius
Melhor nick da historia!!
Sakury
18 participantes

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
Sakury, tamo junto no Galaxy Y!

Tô tentando pegar uns games legais, cansei de ficar só no Angry Brids e Fruit Ninja... MAS QUERO JOGOS FODAS!

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
Tô baixando GTA 3 pra ele.

more_horiz
@luhatus

acho q é street fighter, mas n sei Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2766013616

more_horiz
Luhatus escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 2415089523 :mbouce: cheers

mano, quem é essa mina do gif? de que jogo ela é?

eu sempre quis saber isso mas sempre esqueci de perguntar...

Rainbow Mika, do Street Fighter Alpha(Zero) 3.

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 Rmika-alpha3-fixed

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 37722%20-%20Rainbow_Mika%20Street_Fighter

more_horiz
Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 Megahouse_mika07

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 178136-street-fighter-alpha-3-playstation-screenshot-training-mode

more_horiz
é do street fighter, por isso eu não conhecia...

more_horiz
Meu primeiro salário torrei em revistas de games, doces e locações de games.

more_horiz
Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 37722%20-%20Rainbow_Mika%20Street_Fighter

asiáticas>>>>>>>>>>>>>>>>mundo

delícia

more_horiz
eu comprei uma miniatura para montar de uma ferrari...

agora pergunta se eu montei... :tudobem:

e foi no mappin ainda por cima... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu comprei uma miniatura para montar de uma ferrari...

agora pergunta se eu montei... :tudobem:

e foi no mappin ainda por cima... awesome

Imperfect

HUSAUHSAUSA bons tempos!

more_horiz
nessa epoca tinha o megadrive do meu vizinho que vivia em casa..., entao, nao tinha gasto com games, recomeçou em 97 quando comprei o ps1....

cheguei a gastar 100 reais de jogos piratas, levava de 15 pra cima... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
o bom do salario

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 4600459_460s_v2

more_horiz
meu primeiro salário comprei esse bonitão aqui:

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 3 Ps1

Canhão de "aluminho" vishhhhhhhhhhh nossssssssssss

more_horiz
meu primeiro salário foi gasto quase todo em uma bebedeira absurda...

more_horiz
meu primeiro salário foi gasto em conta d gás, comida d cachorro, casa d cachorro...hum e transporte. Uma parte foi guardada para minha primeira guitarra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder