RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog... Como é bom ser asalariada

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bruno79
Putz Grila!
Luhatus
Imperfect
Alohawell Ltda
Lord Raiden
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
yon
Dopefish
Galdius
Melhor nick da historia!!
Sakury
18 participantes

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 5 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
Sakury escreveu:
Em uma semana fui mais elogiada que toda a minha vida já fora.

Caralho.

descriptionQuerido blog... Como é bom ser asalariada - Página 5 EmptyRe: Querido blog... Como é bom ser asalariada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual celular compraste??? De resto, parabéns. Quem luta e vai pelo certo sempre se dá bem no final....

Querido blog... Como é bom ser asalariada - Página 5 2415089523

^ Yes !

Or Not . v

more_horiz
Reznov escreveu:
Cuidado quando te chamarem pra comemorar.... Geralmente você fica com a conta da farra.

tarde demais amigo.

eu não bebo... qualquer coisa com alcool me deixa com uma puta asia desde a hora que eu engulo. (nem cerveja cara, como pode?)

Existem pouquissimas ocasiões que eu aceito alguma coisa alcolica que é: bombons SUPER recheados de rum ou licor de cereja ou chocolate.

fora isso nem fodendo :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder