RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não é anime....

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Henrico D. Santo
Bonatti
Lord Raiden
Dopefish
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Ricardo
dukemagus
Sakury
D.O.G.S
zir0
Imperfect
16 participantes

descriptionNão é anime.... EmptyNão é anime....

more_horiz

issoae é um jogo do 3ds..., chamado senran kagura burst..., continuação de um primeiro, falou que é um bom beat'up, mas é ecchi na cara larga... ahahhahahhaah

informações aqui

Imperfect

Última edição por Imperfect em Seg 25 Jun 2012, 23:26, editado 2 vez(es)

descriptionNão é anime.... EmptyRe: Não é anime....

more_horiz
peitos grandes detect Não é anime.... 2415089523

more_horiz
zir0 escreveu:
peitos grandes detect Não é anime.... 2415089523

totais..., no melhor estilo queen blade... :Loloriginal:

e caraio, demorei para lembrar e acertar como coloca video aqui... ahhahaahahhha

Imperfect

more_horiz
Véio...

Tá certo que jogos echii existem desde sempre, mas porra... JP parece que só faz isso hoje em dia...

Misto de frustação com medo aqui.

more_horiz
japao ta passando por uma fase quea putaria ta cada vez + amostra diferente de como era falso moralismo e tals de antigamente , resultado tudo termina em peito gigante agora :tudobem:

more_horiz
boooobs

more_horiz
cachorron escreveu:
Véio...

Tá certo que jogos echii existem desde sempre, mas porra... JP parece que só faz isso hoje em dia...

Misto de frustação com medo aqui.

sei lá, se o jogo é bom, vale, mas se é aqueles apenas apelativo, tipo, jogo de conquista, que tem de monte por lá, aquilo acho foda.... :roleiDrir: é muito forever alone jogar aquilo....
zir0 escreveu:
japao ta passando por uma fase quea putaria ta cada vez + amostra diferente de como era falso moralismo e tals de antigamente , resultado tudo termina em peito gigante agora :tudobem:

bem, peito grande tem desde sempre, o que liberaram foi a porteira... :roleiDrir:

DB tá ae para provar isso, no mangá sempre teve, so no desenho tentaram "censurar"...

é rapido, mas dá pra ver... awesome

Imperfect

more_horiz
foda é que eu vi um vídeo do GAMEPLAY disso daí

não é tão ruim quanto parece... se ignorar as putarias, dá um beat'em up decente

more_horiz
Parece ser um bom jogo.

Taí a oportunidade, abrir uma lojinha de depilação de palmas de mão lá no Japão, pq tá brabo. :roleiDrir:

more_horiz
Sakury escreveu:
boooobs

até tu sakury-chan.... awesome Rindo
dukemagus escreveu:
foda é que eu vi um vídeo do GAMEPLAY disso daí

não é tão ruim quanto parece... se ignorar as putarias, dá um beat'em up decente

entao, tbm me pareceu legal, é rapidinho, dá pra dar uns combos, sei lá, mas é putaria demais, dá vergonha de jogar, na boa... :Loloriginal:
Ricardo escreveu:
Parece ser um bom jogo.

Taí a oportunidade, abrir uma lojinha de depilação de palmas de mão lá no Japão, pq tá brabo. :roleiDrir:

vei..., na boa...., japones tem problema com masturbação...,nao é possivel, quase tudo lá é feito pensando nisso... :roleiDrir: eu dou risada, mas no meio de tanta putaria, sempre aparece algo, nao sei esse jogo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Japão sendo superior como sempre.... esperavam algo diferente??? Aposto que um dos chefes é um polvo mutante awesome

more_horiz
Tem tetas? Ótimo jogo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Japão sendo superior como sempre.... esperavam algo diferente??? Aposto que um dos chefes é um polvo mutante awesome

olha, eu nao vi, mas nao duvidaria..., mas creio que é algum outro "monstro" rasgador de roubas... :roleiDrir:
Kaneda escreveu:
Tem tetas? Ótimo jogo.

:Loloriginal:

esse é macho, pesou mais de 30kg e fez sombra, tá comendo.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Prevejo a Famitsu dando 40/40

more_horiz
Dopefish escreveu:
Prevejo a Famitsu dando 40/40

50/40 awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder