RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não é anime....

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Henrico D. Santo
Bonatti
Lord Raiden
Dopefish
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Ricardo
dukemagus
Sakury
D.O.G.S
zir0
Imperfect
16 participantes

descriptionNão é anime.... - Página 3 EmptyRe: Não é anime....

more_horiz
Problema não é a putaria.... problema é a putaria disfarçando um jogo APENAS "legalzinho".
Se fosse um jogo animal e tivesse putaria,. eu não veria problema nenhum.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Problema não é a putaria.... problema é a putaria disfarçando um jogo APENAS "legalzinho".

vide bayonetta...., esse conseguiu superar a barreira por ser um excelente jogo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

vide bayonetta...., esse conseguiu superar a barreira por ser um excelente jogo...

Imperfect

É, naquelas né... Como já disse uma vez, meu Bayonetta foi doado para o Luhatus para ser utilizada como frisbee.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

Imperfect

Discordo.
Bayonetta é um clone de um jogo q tem uma historia muito melhor, só q tacaram a putaria. Boa jogabilidade (pra quem curte), ams nada d+.... se não fosse a Putaria esse jogo ja teria sido esquecido.

more_horiz
bona, se tiver comparando com DMC, posso te falar que podem ser parecidos os estilos, mas a maneira de jogar é bem diferente, joguei ambas as franquias, e no DMC vc tem uma sequencia de combo de uma maneira, no bayonetta, a combinação de armas montava a combagem de golpes..., era mais complexo acertar as armas no bayonetta...

mas reconheco que a fonte foi o DMC, o que nao foi nada mal....

e para mim, o jogo sendo bom, ter putaria ou nao, nao vará diferença.,..., bayonetta me conquistou quando joguei a demo japonesa ainda.,...

Imperfect

more_horiz
Vi o video do gameplay parece que não acontece merda nenhuma nesse jogo... coisa sem graça...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder