RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje acordei triste, sério.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Putz Grila!
Leinad
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Po cara quase chorei lendo seu desabafo aqui....
Não sei se vai ajudar, mais ouvir musica nessas horas sempre da um up, sei lá cara tente ouvir algumas bandas que fizeram parte da sua infância, ou que você conhece a muito e que possam te deixar felizes, e relaxa saiba que você sempre podecontar com seus amigos aqui do retorgames ;) ;) ;) Smile

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. (Qua Dez 15, 2010 8:56 pm) escreveu:
Po cara quase chorei lendo seu desabafo aqui....
Não sei se vai ajudar, mais ouvir musica nessas horas sempre da um up, sei lá cara tente ouvir algumas bandas que fizeram parte da sua infância, ou que você conhece a muito e que possam te deixar felizes, e relaxa saiba que você sempre podecontar com seus amigos aqui do retorgames ;) ;) ;) Smile



Eu ouço Daft Punk ou Slayer para me animar.
Se eu escutar The Cure quando tô triste, corto os pulsos.

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Leinad (Qui Dez 16, 2010 10:09 am) escreveu:
.::PeRiKiTo::. (Qua Dez 15, 2010 8:56 pm) escreveu:
Po cara quase chorei lendo seu desabafo aqui....
Não sei se vai ajudar, mais ouvir musica nessas horas sempre da um up, sei lá cara tente ouvir algumas bandas que fizeram parte da sua infância, ou que você conhece a muito e que possam te deixar felizes, e relaxa saiba que você sempre podecontar com seus amigos aqui do retorgames ;) ;) ;) Smile



Eu ouço Daft Punk ou Slayer para me animar.
Se eu escutar The Cure quando tô triste, corto os pulsos.



UHSUHASUHSA! Ontme eu tava muito depressivo mesmo, valeu pelo apoio galera! Hoje eu tô felizão, fiquei de boas. Consegui trocar idéia cpoma veterinária e ela vai me facilitar bastante o pagamento, alinhei com ela um horário em que eu possa levar o bichano todos os dias assim fico mais tranquilo.

Hoje, vendo que eu tava triste ontem , parece que esse tópico é choro bobo, mas tava foda. Eu tava sensível , uma bichinah canceriana mesmo e depois do episódio com a velhinha eu fiquei muito triste mesmo. Mas hoje tô bem melhor.

Leinad, valeu pelo apoio e contatos, valeu mesmo! =D E Slayer... RAINING BLOOOOOOOOOOOOD! =D



AAAAAAAAh, e Perikito, ótimo conselho! Eu adoro escutar um rock n roll mesmo, bem fodido pra me deixar animado. Se eu escutar algo mais calmo e triste eu tb me mato... uhsauhsauhsa!

Ontem eu deixei rolar a V-Rock(GTA Vice City) bem alto e fui indo pra casa. Porra, eu tava bem mais de boas! Sorriso

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
SLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

nao tem roqueiro que nao se encontra que esteja de camiseta do slayer que nao grite... Rindo é regra...

Imperfect

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Slayer-208420

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Leinad escreveu:
Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Slayer-208420


Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Black-metal

METALLLLLLLLLLLL

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:


Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Black-metal

METALLLLLLLLLLLL


posers

humf

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Dopefish escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:


Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Black-metal

METALLLLLLLLLLLL


posers

humf


Duvido que vc tb fica sem camisa, na neve, banhado em sangue artificial!
Tem que ser muito macho pra fazer isso. :;bigode;:








Face palm

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
Hoje acordei triste, sério. - Página 2 08-12-2009_headbangers

e para os novatos...
Hoje acordei triste, sério. - Página 2 Heavy-metal-satan-fingers-heavy-metal-713306_600_750

Rindo

Imperfect

descriptionHoje acordei triste, sério. - Página 2 EmptyRe: Hoje acordei triste, sério.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder