RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Absurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Reznov
Lord Raiden
Dopefish
Ricardo
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Imperfect
12 participantes

descriptionAbsurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..] EmptyAbsurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..]

more_horiz
Irmaos sao agredidos ao andarem abraçados em camcari, um morreu

olha o tamanho o absurdo, dois IRMAOS GEMEOS, estavam abraçados e sao espancados..., ah mano, para tudo, vamos antecipar o fim do mundo, isso ja tá virando algo fora do controle...., nao se pode mais nem trocar ideia com um amigo, dar um abraço que a galera nem tira mais de "viadinho" ou coisa parecida, ja sai espancando..., se for assim, no proximo encontro do retrogames é bom contratamos seguranças para vigiar a regiao, pois vai que aparece uma trupe para nos espancar.....

Imperfect

descriptionAbsurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..] EmptyRe: Absurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..]

more_horiz
Tosco isso, e se fossem amantes?...e daí. Se acha q está sendo atentado ao pudor

190

Tosco d+ isso. Agora acho engraçado duas coisas:

Primeiro q qualquer caso d agressão virou homofobia, e n precisa ser homofobia pra ser crime, agredir JÁ É UM CRIME;

Segundo, esse foi o comentário masi sem nexo q já vi:

Por isso que odeio o Brasil. Odeio Bahia. Odeio otário metido a machão.

descriptionAbsurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..] EmptyRe: Absurdo na Bahia [+putz vamos continuar a discussão aqui..]

more_horiz
Caras, postei o seguinte comentário lá na notícia:

"Por isso que odeio o Brasil. Odeio Bahia. Odeio otário metido a machão."

Dissertem. :troll:

Última edição por Henrico D. Santo em Qua 27 Jun 2012, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
É como falei, tá na moda ser gay, logo, toda notícia de agressão vai ser associado ao homofobismo. E tem o outro lado da moeda; toda essa perseguição se deve a esse super valorização de ser gay, que eles mesmo projetaram.

Não sei se eu tô falando merda, nada contra a opção sexual das pessoas, mas tudo isso é cria deles mesmos, dos gays e não gays. Sem generalizar(mas já fazendo isso) os dois se casam; são extremistas.

more_horiz
Agora Imp, na boa, você dizer que isso é notícia de fim do mundo? Então nem vamos falar do tópico sobre ditatura... todos aqueles anos fazem os atuais serem contos de fada.

Fim do mundo já tá vindo a anos já, triste isso.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Segundo, esse foi o comentário masi sem nexo q já vi:

Por isso que odeio o Brasil. Odeio Bahia. Odeio otário metido a machão.

Teve aquela notícia do rapaz que não possui parte do rosto devido à câncer, fez uma campanha, conseguiu 100 mil pra fazer plástica (legal mesmo isso), aí foi sequestrado quando estava junto com a namorada.

O comentário que vi na notícia:

"namorada?"

Olha o que o imbecil pensa.

Realmente putz, tá foda.

more_horiz
O mais triste disso Imp, que é algo que te dê mais credibilidade, é o fato dos irmãos nem serem gays... era apenas carinho de família.

Isso é triste mesmo.

more_horiz
Acho da hora q quando acontece essas agressões a mídia passa pra população ignorante q o crime é ter agredido o homosexual. Agora agredir héteros n.

Entendem o crime é por ter sido contra um homo, e n a agressão em si. Brasil palhaçada.

@Henrico

Espero q nunca mais ditadura volte aqui, já temos exemplos d+ no mundo q isso n funciona.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É como falei, tá na moda ser gay, logo, toda notícia de agressão vai ser associado ao homofobismo. E tem o outro lado da moeda; toda essa perseguição se deve a esse super valorização de ser gay, que eles mesmo projetaram.

Não sei se eu tô falando merda, nada contra a opção sexual das pessoas, mas tudo isso é cria deles mesmos, dos gays e não gays. Sem generalizar(mas já fazendo isso) os dois se casam; são extremistas.

Exatamente.

Muito cara é enquandrado pela polícia por ser "neguinho" e ninguém fica dando notícia toda hora.

Há um tempo atrás, os Carecas do ABC saiam descendo o cacete em clubber e outras tribos TODO O DIA, ninguém mexia 1 dedo.

Não concordo com violência e discriminação de qualquer maneira, mas a mídia ultimamente tá adorando esse tipo de coisa.

more_horiz
crimes que se encaixam como racismo sao varios, e, como disseram, qualquer coisa hoje se investiga se é crime homofobico..., e o putz ta certo, é crime é PONTO, nao tem essa..., alem de uma pessoa morreu na historia, ve isso pra frente na condenação do desgraçado para pegar mais tempo de cana....

@henrique - fim do mundo que eu quis dizer é que dois irmaos nao podem ais se abraçar???/ se eu abraçar meu irmao vao achar que somos dois viados e vao nos espancar????? carajio veio, tolerancia -2000, pq zero é pouco....

Imperfect

more_horiz
Face palm

more_horiz
Por isso não pego meu filho no colo na rua pra não ser espancado....

:troll:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Exatamente.

Muito cara é enquandrado pela polícia por ser "neguinho" e ninguém fica dando notícia toda hora.

Há um tempo atrás, os Carecas do ABC saiam descendo o cacete em clubber e outras tribos TODO O DIA, ninguém mexia 1 dedo.

Não concordo com violência e discriminação de qualquer maneira, mas a mídia ultimamente tá adorando esse tipo de coisa.

ja sai na mao com os carecas do abc...., na pca da republica, foi tenso a lot..., bati e apanhei pra caraio.... Rindo voltei pra casa todo dolorido...

Imperfect

more_horiz
Skinhead, o que vocês esperavam???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Skinhead, o que vocês esperavam???

skinhead na bahia? skinhead na bahia?
isso é tão risivel que nem dá pra levar aqueles merdas a sério.

Face palm

esses caras são tão pateticos que são skinheads na bahia.

puta que pariu, são mongoloides bizarros.

pior foi ver em sampa, os carecas do ABC e tinha um PRETO/NEGRO/AFRO NEGRITUDE no meio da gangue.

porra cara esses merdas são uns

ah foda-se

eles são uns merdas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder