RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Reznov
Kaneda
Leinad
Imperfect
13 participantes

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Entravam de 2 em 2 diz menor sobre estupro por integrantes de banda

Cara, que absurdo..., as meninas, aquelas fanzetes dessas bandas, vai lá toda feliz e pomposa para conseguir umas fotos e ficar surtando no FB, e me acontece uma desgraça dessa..., e foi de uma ignorancia impar...

Como disseram, isso serve de alerta..., ninguem imaginava que isso acontecesse??? pois bem, acontece e agora quero ver as providencias que serao tomadas..., e o foda que lá no nordeste e norte o que tem de banda de forro/pagode/axe/tecnobrega que fica de cidade em cidade de onibus nao está escrito...

Imperfect

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Tô torcendo pra ser fake, mentira das meninas...
Que história horrível.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
pirocada do oxente.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Tomara q sejam presos, filhos da puta.

Mas oq me deixa puto é q se isso tivesse acontecido em show de Metal ia estar o corno do Arnaldo Jabor falando merda de novo, pra variar.....

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...

tbm acho..., desculpa russao, mas isso foi machista e idiota...

nós, e quando falo nós, isso inclui todo mundo, com essa idade ia pra gandaia, queria curtir com a galera, entao, se a guria for pra uma micareta e for menor, ela tá querendo ser estuprada???? nao podemos distorcer os fatos assim nao...

é por essas e outras que vejo na vida que apoio aquela marcha das vadias..., poucas pessoas realmente entenderam o porque dessa marcha...

Imperfect

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
bizarro isso

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Cansei de ir em Shows de rock, metal, trash, enfim, e nunca acontecia NADA.

E na boa, qual problema de meninas irem em show? Qual direito que um FILHO DA PUTA desses tem de fazer isso? Só porque estão la a 01hrs da manha?!

É errado, e o errado não é mais brando só porque as gurias foram se divertir, porra.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
1- antes das provas aparecerem, ta com cara de golpe.

2- cade os pais dessa criançada?

4- nao sei o que colocar no n.3

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...


Exato.... galera esquece q ja foi novo as vezes...

Ja virei a noite em tanto lugar merda e envolvido com tanta gente lixo que é até sorte que nunca me aconteceu nada.

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
nessa idade ia pta puteito.... ah. good times

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...


Exato.... galera esquece q ja foi novo as vezes...

Ja virei a noite em tanto lugar merda e envolvido com tanta gente lixo que é até sorte que nunca me aconteceu nada.


Hoje em dia eu paro pra pensar nas loucuradas que fazia na madrugada, que penso o mesmo: Como eu não morri?! :tudobem:

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
caralho mano.. que doidera isso

Única coisa que me faz sentir um pouquinho melhor é que indo pra cadeia, serão muito bem tratados lá

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Comentario de um Leitor:

João Souza diz:
Agora me diz oq essas meninas de 16 anos estavam fazendo em uma micareta a 01:00 Hr da madrugada... o problema começa por ai.

Fecha o Tópico


Pô Russão, comentário injusto esse...
Dos 16 aos 19 foi a época que mais virei madrugadas em lugares ruins...
Não acho que alguém merece ser estuprado por isso...

tbm acho..., desculpa russao, mas isso foi machista e idiota...

nós, e quando falo nós, isso inclui todo mundo, com essa idade ia pra gandaia, queria curtir com a galera, entao, se a guria for pra uma micareta e for menor, ela tá querendo ser estuprada???? nao podemos distorcer os fatos assim nao...

é por essas e outras que vejo na vida que apoio aquela marcha das vadias..., poucas pessoas realmente entenderam o porque dessa marcha...

Imperfect


Desculpe se soou errado mas eu não deixaria um filho menor de idade solto na rua nas madrugas... Os tempos mudaram, não da pra comparar as madrugas de 15, 20 anos atraz com as atuais... Independente da festa acho que menor não deveria ficar solto na rua (por mais que isso seja comum), tenho uma visão muito "antiga" quanto a questão de responsabilidades.

OBS: Eu não ia pra gandaia quando adolescente... Mamãe sempre puxou as rédeas...

Machista ou não esse é meu jeito de proteger... Quem sabe minha cabeça muda mas atualmente eu não acho que este tipo de lugar seja pra adolescentes e sim para adultos.

Outra coisa, isso não justifica o babaca ter estuprado a menina... Não to falando que ser maior ou não é garantia de segurança, mas acredito que existe uma coisa chamada malicia, e duvido que essas pirralinhas não tiveram um pouco se quer...

descriptionAbsurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode] EmptyRe: Absurdo acontece na bahia [+estupro][+banda de pagode]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder