RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz

Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] 26833782_m

Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] 836943_Aquila_Yuna_Bronze_Saints_Saint_Seiya_Omega_Saint_seiya

Bom, terminei de ver agora o episódio..
Foi ótimo pra puxar o sono.. ô chatice!

Sacanagem é que o Hyoga apareceu, com trajes a la brokeback mountain, mas apareceu..

Eden totalmente na friendzone, fazendo tudo que a Aria quer, coitado :tudobem:

Mas enfim, espero que depois deles destruírem essa última parada fique mais interessante.

Bom, tomar um suco, dar uma acordada e ver um anime que tô curtindo bem mais..


Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] 537dd8b915f3b78890168a53f874632c1339605731_full

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
Posso dizer??? O episódio não foi tão ruim quanto eu achava que seria pelas cenas do episódio anterior.... Agora só me expliquem como o Kouga tomou um pau do Eden (amigay no último) e contra um cavaleiro lendário ele conseguiu sobreviver.

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
No mais, Putz eu lhe ofereço meu ombro para você chorar Embarassed

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
Pois é...
Achei bem sem noção aquilo

Tá lá de boas conversando, daí eleva o cosmo num nível surpreendente até pro hyoga..

sei lá viu

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] 160x600_female

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Isso é alguma indireta???

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
:tudobem:

Nada, só entrei do The Pirate Bay e achei essa mina do banner bem gostosa para salvar...

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
n vi ainda....assim q ver, posto meu ódio sem fim... :morrediabo:

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
vi ontem..., tbm pensei que seria pior..., mas teve que aparecer o hyoga e falar "DEIXA DE SER BUNDAO E AJA COMO HOMEM SEU IDIOTA" para o kouga, como ele ja fez varias vezes para o seya... Rindo

mas, apareceu como o estranho que te fala a coisa certa..., e ainda dando diamont dust e tudo mais... :tudobem:

mas que coisa ...., com falei sabado, vou continuar vendo bindougami-ga que eu ganho mais... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
Bom já vi o episódio.... :tudobem:

Digamos q realmente n foi oq estava imaginando...graças ao aparecimento do Hyoga...q mostrou pro bosta do pegasus jr como se luta. O próximo episódio ta com cara d ser uma merda grande :tudobem:

O hyoga é q salvou o episódio todo...a aparição dle foi foda....melhor q a dos outros, até melhor q as varias aparições do seiya....só q mudaram o dublador do hyoga ou ele se limitou muito....

Espero d verdade q os antigos lutem, msmo q morram d forma épica como na saga d hades q os 12 d ouro se juntam e se matam pra abrir caminho para os d bronze chegarem ao Elísio :Loloriginal:

Algumas observações....

o brinco da aria...será o cristal da luz? ou a armadura d athena?

Será q o ikki vai aparecer logo?

Pelo menos dessa vez o cavaleiro q é o "bad boy" tem uma irmã e n um irmão q é uma irmã enrustido :tudobem:

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
CDZ Omega só ganhará meu respeito se o Ikki chegar num momento super tenso pondo pra fuder a porra toda.

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
yon escreveu:
CDZ Omega só ganhará meu respeito se o Ikki chegar num momento super tenso pondo pra fuder a porra toda.


é oq vai acontecer, mas n sei se vai por pra fuder como nos velhos tempos.....td ta bem diminuto nesse ômega

descriptionDiscussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters] EmptyRe: Discussão Santa Seia da semana [+chega aí imp, putz e todos os haters]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder