RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jhony
Leinad
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Imperfect
9 participantes

descriptionINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... EmptyINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

more_horiz
Jovem dizia ser autista para satisfazer fetiche sexual em usar fraldas
Mark Richardson Jr. publicava anúncios na web para contratar babás.
Mulher disse que ficou enojada por ter trocado as fraldas de pervertido.

O norte-americano Mark Anthony Richardson Jr., de 21 anos, foi preso em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA), depois de mentir que era autista e contratar babás para cuidar dele, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

De acordo com a polícia, o jovem se passava por autista para que a babá trocasse suas fraldas. Uma delas contou que trocou a fralda dele em quatro ocasiões em 8 de abril. Ela destacou que o jovem ficava excitado sexualmente toda vez que ela o limpava e trocava a fralda.

A investigação mostrou ainda que Richardson publicou outro anúncio na internet em setembro, informando que seu nome era "Davi" e que precisava de uma pessoa para cuidar de seu filho autista de 19 anos chamado "Alex".

De acordo com a polícia, o jovem fingia ser autista para satisfazer seu fetiche sexual em usar fraldas e ser cuidado por uma babá. Uma das mulheres disse que acreditava que ele era mesmo autista. Mas, agora, ela se sente enojada por ter trocado as fraldas de um pervertido.

Foto do pervetido.:
INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... Untitled-4_

Fonte.: G1 - Planeta Bizarro

Olha..., sei que cada um tem um fetiche sexual, etc e etc..., mas juro que esse foi um dos mais estranhos que vi na vida..., fiquei com cara de wtf depois de ler isso....

o cara sentia prazer ao ser "limpo" por babás?????? Cara, nao era mais facil contratar uma prostituta para ela se fantasiar de babá??? Não...., quando se fala de fetiche, a mente humana ainda é um grande misterio...

mas que eu achei nojento, achei....

Imperfect

descriptionINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... EmptyRe: INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

more_horiz

Olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais

descriptionINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... EmptyRe: INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

more_horiz
Rindo

o cara já tem cara de psicopata... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect (Qua Dez 15, 2010 1:24 pm) escreveu:
Rindo

o cara já tem cara de psicopata... :roleiDrir:

Imperfect

Na verdade de autista.

more_horiz
Depois flam d mim q gosto d japas :;bigode;: ...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais

Olha a cara de SAFADÃO dele... Rindo

more_horiz
Eu vi um lugar nos EUA onde as prostitutas fingem ser mães dos caras e eles vestem roupas de Bebes.... é ridiculo essas coisas !!!!!!!!!

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu vi um lugar nos EUA onde as prostitutas fingem ser mães dos caras e eles vestem roupas de Bebes.... é ridiculo essas coisas !!!!!!!!!

imaginei vc vestido de bebê... :roleiDrir:

agora nao vou conseguir dormir mais, parece mais cena do desenho do pernalonga... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

imaginei vc vestido de bebê... :roleiDrir:

agora nao vou conseguir dormir mais, parece mais cena do desenho do pernalonga... :roleiDrir:

Imperfect

Imaginei você imaginando o Jhony vestido de bebê... Rindo

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Quase estorei as pregas do meu kull de tanto rir aqui.

Mas na boa, O QUE DIABOS ESSE VIADO DOENTE PENSA?????, porra se fazer de autista e contratar babás para limpa-lo, PQP, espero que esse retardado encontre uma pessoa para limpa-lo na cadeia. Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Dorgas manolo!

more_horiz
o fetiche dele é literalmente uma merda heim...nossa que engraçado

more_horiz
.::PeRiKiTo::. (Qua Dez 15, 2010 6.02 pm) escreveu:
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Quase estorei as pregas do meu kull de tanto rir aqui.

Mas na boa, O QUE DIABOS ESSE VIADO DOENTE PENSA?????, porra se fazer de autista e contratar babás para limpa-lo, PQP, espero que esse retardado encontre uma pessoa para limpa-lo na cadeia. Rindo Rindo Rindo Rindo

vai ter um negao 5x5 esperando ele com talquinho e fralda falando "vem cá nenezinho do papai..." Rindo
lstrindade (Qua Dez 15, 2010 9.33 pm) escreveu:
Dorgas manolo!

das fortes essa hein..., deixa eu passar longe que isso é pior que crack... :roleiDrir:
Dopefish (Qua Dez 15, 2010 11.38 pm) escreveu:
o fetiche dele é literalmente uma merda heim...nossa que engraçado

tive pena de vc agora meu caro, estou rindo de pena... :roleiDrir:

awesome

Imperfect

more_horiz
Esse topico esta me deixando realmente assustado Shocked

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 10:46 am) escreveu:
Esse topico esta me deixando realmente assustado Shocked

um dia vc ainda vai no swing, ae quero ver como tu vai reagiar a tanta orgia e fetiches... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder