RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jhony
Leinad
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Imperfect
9 participantes

descriptionINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... - Página 2 EmptyRe: INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

more_horiz
Mas antes de realizar o fetiche, ele tem que cagar primeiro certo? Para poder ser limpado... rimkuk

descriptionINN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... - Página 2 EmptyRe: INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis...

more_horiz
Imperfect (Qui Dez 16, 2010 11:45 am) escreveu:
Jhony (Qui Dez 16, 2010 10:46 am) escreveu:
Esse topico esta me deixando realmente assustado Shocked

um dia vc ainda vai no swing, ae quero ver como tu vai reagiar a tanta orgia e fetiches... Rindo

Imperfect

Fico imaginando qual a graça de ver um cara comendo a sua muie !!!!

more_horiz
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 11:51 am) escreveu:
Mas antes de realizar o fetiche, ele tem que cagar primeiro certo? Para poder ser limpado... rimkuk

Não almoçarei mais

Espero que esteja contente Forest

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 11:58 am) escreveu:
Imperfect (Qui Dez 16, 2010 11:45 am) escreveu:
Jhony (Qui Dez 16, 2010 10:46 am) escreveu:
Esse topico esta me deixando realmente assustado Shocked

um dia vc ainda vai no swing, ae quero ver como tu vai reagiar a tanta orgia e fetiches... Rindo

Imperfect

é..., realmente tu nao manja das putarias....

e vc acha que vai ficar apenas assistindo se ela quiser dar para outro cara???? caraio, se o cara veio, trouxe mulher, ae tu pega ela, isso se chama troca de casais meu caro, mas vc pode simplesmente transar com sua mulher lá dentro sem ninguem tocar em vc´s..., tem regras e regras meu caro, nao é um bacanal qualquer, é um bacanal organizado.. Rindo

Imperfect

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 2:58 pm) escreveu:

Concordo... a graça mesmo é a sua muié ver o cara comendo você. Arco Íris

more_horiz
Leinad (Qua Dez 15, 2010 3:50 pm) escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Eu vi um lugar nos EUA onde as prostitutas fingem ser mães dos caras e eles vestem roupas de Bebes.... é ridiculo essas coisas !!!!!!!!!

imaginei vc vestido de bebê... :roleiDrir:

agora nao vou conseguir dormir mais, parece mais cena do desenho do pernalonga... :roleiDrir:

Imperfect

Imaginei você imaginando o Jhony vestido de bebê... Rindo

Parem de imaginar mando MP

more_horiz
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 12:39 pm) escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Não sei se seria inteligente ir nesse local .... vou perguntar pra

Spoiler :

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 3:45 pm) escreveu:
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 12:39 pm) escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Não sei se seria inteligente ir nesse local .... vou perguntar pra

Spoiler :

Quem é Leinda?
Vou procurar no google e já volto

more_horiz

Achei uma foto da Leinda:

INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... - Página 2 Pic

Jhony, eu não sei você.
Mas, eu não a levaria numa casa de Swing.
Espero te-lo ajudado.

more_horiz
Leinad (Qui Dez 16, 2010 1:11 pm) escreveu:

Achei uma foto da Leinda:

INN - Alguns fetiches sexuais sao realmente inexplicaveis... - Página 2 Pic

Jhony, eu não sei você.
Mas, eu não a levaria numa casa de Swing.
Espero te-lo ajudado.

..... eu quis dizer Leinada !!!!!!!!! O feminino de Leinad ...... acho q é isso rimkuk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder