RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIsso realmente existe? EmptyIsso realmente existe?

more_horiz
Cá tava eu fuçando nas configs da minha amd do net e vejo uma propaganda de um programa deles especial para instalação de apps de android em plataforma windows em computadores com a tecnologia amd.

Pode me chamar de noob, mas eu NUNCA tinha ouvido falar em app de android no windows.

É seguro eu instalar isso? rimkuk

ou é bobagem?

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
nunca ouvi falar isso tb

mas, na pratica, teria qual utilidade? algum programa mto bom q nao exista pra windows? algum joguinho exclusivo?

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Não há utilidade nenhuma mesmo Rindo mas eu to surpresa, pelas imgs parece que ele simula o android.

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
mmm pocket planes

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Isso realmente existe? Derpjo

é um emulador de android, que feliz.

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Acho que esse programa é mais útil para desenvolvedores de apps Android que para o uso comum... Vale por ser curioso, nada mais.

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
no chrome tem

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que esse programa é mais útil para desenvolvedores de apps Android que para o uso comum... Vale por ser curioso, nada mais.


vc sabe se emular android é pesado?

eu nao imagino que seja leve, levando em consideração o que sei sobre emular consoles e tal

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que esse programa é mais útil para desenvolvedores de apps Android que para o uso comum... Vale por ser curioso, nada mais.


vc sabe se emular android é pesado?

eu nao imagino que seja leve, levando em consideração o que sei sobre emular consoles e tal


Nunca tentei emular, mas se tem um PC nesse forum que conseguiria de boa, esse PC seria o seu....

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que esse programa é mais útil para desenvolvedores de apps Android que para o uso comum... Vale por ser curioso, nada mais.


vc sabe se emular android é pesado?

eu nao imagino que seja leve, levando em consideração o que sei sobre emular consoles e tal


Nunca tentei emular, mas se tem um PC nesse forum que conseguiria de boa, esse PC seria o seu....


:acepted:

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
então, esse é o bluestacks?
já cantei essa pedra pra galera usar o whats app, mas sinceramente, descobri tão por acaso que não sabia que ele era exclusivo da AMD...
basicamente, ele roda aplicativos de android muito bem, inclusive joguinhos =D
serve por exemplo, pra galera que não tem smartphone, instalar no pc, adicionar o grupo aqui da retro e ficar papeando conosco por lá...
(mas não façam a mesma burrice que eu de tentar usar os dois simultaneamente pq não dá certo :s)

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
burn1004 escreveu:
então, esse é o bluestacks?
já cantei essa pedra pra galera usar o whats app, mas sinceramente, descobri tão por acaso que não sabia que ele era exclusivo da AMD...
basicamente, ele roda aplicativos de android muito bem, inclusive joguinhos =D
serve por exemplo, pra galera que não tem smartphone, instalar no pc, adicionar o grupo aqui da retro e ficar papeando conosco por lá...
(mas não façam a mesma burrice que eu de tentar usar os dois simultaneamente pq não dá certo :s)


é, é esse mesmo :tudobem:

não sei se é da amd, mas eles falaram na propaganda que sim, mas como propaganda nunca fala totalmente a verdade :tudobem:

Esse negócio seria mais util para mim se desse para colocar os aplicativos na area de trabalho. Assim como no cel.

descriptionIsso realmente existe? EmptyRe: Isso realmente existe?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder