RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão Bravely_defaultflyingfairydemo

Conforme noticiado pelo My Nintendo News, recentemente a Square Enix anunciou que o RPG Bravely Default: Flying Fairy será lançado no Japão no dia 11 de outubro. O título promete ser um prato cheio para os fãs do gênero com seus finais alternativos e 70 horas de gameplay. Infelizmente, porém, ainda não há confirmação de um lançamento ocidental. Vamos aguardar.

Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão Images?q=tbn:ANd9GcR0S2oIDnRF1VpOdf6a6Nul_9QhzKrdVLjKr15q2FqQBXsi1KX0MuGfsPm2sQ

Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão Bravely+Default+001

Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão Oddly

Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão Bravely_default_027

Nintendo Blast

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
FODA-SE O JAPÃO, QUERO ESSE JOGO NOS USA CARALHO!!!

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
FODA-SE O JAPÃO, QUERO ESSE JOGO NOS USA CARALHO!!!

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
esse jogo se sair akisera bem foda tai um jrpg de verdade

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
Esse jogo e The Last Story são os 2 que quero q confirmem (levando em conta q Ni No Kuni já ta confirmado).

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo e The Last Story são os 2 que quero q confirmem (levando em conta q Ni No Kuni já ta confirmado).


The Last Story já tá confirmado faz tempos :tudobem:
http://www.amazon.com/The-Last-Story-Nintendo-Wii/dp/B007CSF3GO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1340896271&sr=8-1&keywords=the+last+story
daqui um mês o lançamento dele

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse jogo e The Last Story são os 2 que quero q confirmem (levando em conta q Ni No Kuni já ta confirmado).


The Last Story já tá confirmado faz tempos :tudobem:
http://www.amazon.com/The-Last-Story-Nintendo-Wii/dp/B007CSF3GO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1340896271&sr=8-1&keywords=the+last+story
daqui um mês o lançamento dele


Eita, tinha visto q só a versão Europeia q tava confirmada.... muito bom!!! Sorriso

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
Curti muito o visual. Espero que seja foda.

descriptionBravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão EmptyRe: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha data de lançamento no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder