RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) Screenshot_3ds_bravely_default_flying_fairy030

Bravely Default: Flying Fairy ainda não foi lançado no Japão, mas já ganhou uma belíssima edição de colecionador. Intitulada The Ultimate Bravely Default Collectors Pack, essa edição traz em sua embalagem uma cópia do jogo, um CD com a trilha sonora do game, um álbum com artes do jogo, uma case de proteção para o 3DS e um poster em tamanho real. Os três últimos itens, inclusive, não serão vendidos posteriormente. Entretanto, os afortunados que quiserem ter essa edição em sua coleção terão que desembolsar 12.800 ienes (cerca de R$330), pouco mais que o dobro do valor da versão padrão, que custa 6.090 ienes (cerca R$157).

Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) Full

Nintendo Blast

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
Sério, acho que esse é o jogo de 3DS que eu estou mais empolgado para ter!

Se sair essa edição os USA ficarei bem tentado a comprar ela.

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
bonitão esse game

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
Edição animal hein? Cara se eu fosse rico...

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
Sério, quero muito essa merda americana.
Se sair aqui na casa dos 300 reais eu pego.

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
daora esse jogo parece a squarte nas origens , espero que sai nos usa tb

descriptionConfira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS) EmptyRe: Confira a linda dição de Colecionador de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder