RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
JurianSutter
Sakury
zir0
Usopp
Alohawell Ltda
Guitto
yon
Melhor nick da historia!!
Luhatus
Jail
LuizHB
Pollux
Imperfect
Ricardo
Dopefish
Bonatti
Reznov
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Galdius
24 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

more_horiz
Jogarei muito Super Scriblenauts

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

more_horiz
Ahhh ^^ Ganhei adiantado de aniversário Dragon Age Ultimate Edition da patroa pro 360 Rindo

Isso que ela comentou que me dará outro game no aniversário mesmo, que é amanhã. To vendo que julho vou me trancar em casa com os games e com o DS rsrs ( e a patroa!)

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ahhh ^^ Ganhei adiantado de aniversário Dragon Age Ultimate Edition da patroa pro 360 Rindo

Isso que ela comentou que me dará outro game no aniversário mesmo, que é amanhã. To vendo que julho vou me trancar em casa com os games e com o DS rsrs ( e a patroa!)

Otimo jogo velho... achei BEM superior ao 2! Sorriso

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 3 250px-VJbox

more_horiz
Jurei pra mim que não ia jogar, mas não resisti:

Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 3 13238421

Esse jogo é do capiroto mesmo.. Fui ver se tava rodando, quando reparei, 4h de jogo :tudobem:

more_horiz
Passei umas duas missões do GTA The Ballad of Gay Tony. Queria ter jogado mais, mas nem deu.

Já Silent Hill só falta o último chefão agora (mas tem um outro final que devo ver também, já que salvei um pouco antes da hora onde o final é decidido).

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mudei de lado, tô sem PC então nada de Valvismo. Nesse fds sou sonysta, Jhonny se orgulha de mim.

vc tem que jogar TF2, ta tudo meio parecido com o Meet the pyro, vc ganha o item la e equipa e tudo fica bonitinho Arco Íris

huasuhsau perae sérião isso? Baaaaaaaaaaaaaah é mentira!

MAS EU TROCARIA TUDO POR TF2! :foreveralone:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Talvez um Sonic And Sega. Mas eu tô na pegada mesmo de jogar Tony Hawks 2 no Dreamcast rimkuk

Eu joguei tudo o que eu prometi e ainda fechei o Boogerman :emo:

more_horiz
Joguei um jogo de pinball lá que apareceu de graça naqueles App Grátis do dia, no iPad.

Jogo ruim e bugado, triste, fraquíssimo. Ainda tem a pachorra de falar que vale US 2.99. E ainda vem só com uma mesa mais fraca que choque de pilha, e pra comprar mais, tem que pagar, claro!

Não lembro nem o nome da porcaria, já desinstalei.

more_horiz
Joguei FIFA 2012 e Fist of the North Star: Ken's Rage

more_horiz
Leinad escreveu:
Joguei FIFA 2012 e Fist of the North Star: Ken's Rage

Hokuto No Ken eterno! É legal esse game?

more_horiz
yon escreveu:
Jurei pra mim que não ia jogar, mas não resisti:

Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 3 13238421

Esse jogo é do capiroto mesmo.. Fui ver se tava rodando, quando reparei, 4h de jogo :tudobem:

Pq não queria jogar?
Jogo foda pra cacete!

No mais, terminei Uncharted 3 no Crusher.... caralho, tem umas partes q deu vontade de tacar o controle na parede de tão treta!

more_horiz
jogarei como se não houvesse amanhã, defendi o mestrado agora de manhã e estou de pernas pro ar, meu mês de julho vai ser surf de manhã e videogame a tarde

more_horiz
Nanaki escreveu:
jogarei como se não houvesse amanhã, defendi o mestrado agora de manhã e estou de pernas pro ar, meu mês de julho vai ser surf de manhã e videogame a tarde

Pô MESTRE Nanaki, parabéns!!!!!!!

Em conjunto com os estudos pro Bacen ano passado tentei uma vaguinha no mestrado em estatística aqui na UnB. Não passei, não tirei a nota mínima (se tivesse tinha entrado). Sei lá, ao mesmo tempo achei bom, fazer um mestrado em conjunto com uma preparação pra concurso deve ser a mesma sensação de operar um paciente de vesícula enquanto dirige um formula 1. :tudobem:

Mestrado em Biologia?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nanaki escreveu:

Pô MESTRE Nanaki, parabéns!!!!!!!

Em conjunto com os estudos pro Bacen ano passado tentei uma vaguinha no mestrado em estatística aqui na UnB. Não passei, não tirei a nota mínima (se tivesse tinha entrado). Sei lá, ao mesmo tempo achei bom, fazer um mestrado em conjunto com uma preparação pra concurso deve ser a mesma sensação de operar um paciente de vesícula enquanto dirige um formula 1. :tudobem:

Mestrado em Biologia?

valeu, é bem por ai viu ricardo, não dá mesmo pra conciliar os 2, ainda mais mestrado que é corrido pra cacete, só 2 anos pra terminar...

estatística ? corajoso, eu apanho que nem uma criança de estatística, e olha que eu tenho que usar essa porra pra caralho !

foi mestrado em zoologia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder