Jogarei muito Super Scriblenauts
JurianSutter escreveu:Ahhh ^^ Ganhei adiantado de aniversário Dragon Age Ultimate Edition da patroa pro 360
Isso que ela comentou que me dará outro game no aniversário mesmo, que é amanhã. To vendo que julho vou me trancar em casa com os games e com o DS rsrs ( e a patroa!)
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mudei de lado, tô sem PC então nada de Valvismo. Nesse fds sou sonysta, Jhonny se orgulha de mim.
vc tem que jogar TF2, ta tudo meio parecido com o Meet the pyro, vc ganha o item la e equipa e tudo fica bonitinho
Melhor nick da historia!! escreveu:Talvez um Sonic And Sega. Mas eu tô na pegada mesmo de jogar Tony Hawks 2 no Dreamcast rimkuk
Leinad escreveu:Joguei FIFA 2012 e Fist of the North Star: Ken's Rage
yon escreveu:Jurei pra mim que não ia jogar, mas não resisti:
Esse jogo é do capiroto mesmo.. Fui ver se tava rodando, quando reparei, 4h de jogo :tudobem:
Nanaki escreveu:jogarei como se não houvesse amanhã, defendi o mestrado agora de manhã e estou de pernas pro ar, meu mês de julho vai ser surf de manhã e videogame a tarde
Ricardo escreveu:Nanaki escreveu:jogarei como se não houvesse amanhã, defendi o mestrado agora de manhã e estou de pernas pro ar, meu mês de julho vai ser surf de manhã e videogame a tarde
Pô MESTRE Nanaki, parabéns!!!!!!!
Em conjunto com os estudos pro Bacen ano passado tentei uma vaguinha no mestrado em estatística aqui na UnB. Não passei, não tirei a nota mínima (se tivesse tinha entrado). Sei lá, ao mesmo tempo achei bom, fazer um mestrado em conjunto com uma preparação pra concurso deve ser a mesma sensação de operar um paciente de vesícula enquanto dirige um formula 1. :tudobem:
Mestrado em Biologia?