RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
JurianSutter
Sakury
zir0
Usopp
Alohawell Ltda
Guitto
yon
Melhor nick da historia!!
Luhatus
Jail
LuizHB
Pollux
Imperfect
Ricardo
Dopefish
Bonatti
Reznov
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Galdius
24 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Joguei FIFA 2012 e Fist of the North Star: Ken's Rage

Hokuto No Ken eterno! É legal esse game?

Parece um final fight moderno!
Toca um bom rock de trilha sonora, e o multiplayer local surpreende positivamente!

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim) - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vào jogar? Edição de férias (pra mim)

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:
Nanaki escreveu:
jogarei como se não houvesse amanhã, defendi o mestrado agora de manhã e estou de pernas pro ar, meu mês de julho vai ser surf de manhã e videogame a tarde

Pô MESTRE Nanaki, parabéns!!!!!!!

Em conjunto com os estudos pro Bacen ano passado tentei uma vaguinha no mestrado em estatística aqui na UnB. Não passei, não tirei a nota mínima (se tivesse tinha entrado). Sei lá, ao mesmo tempo achei bom, fazer um mestrado em conjunto com uma preparação pra concurso deve ser a mesma sensação de operar um paciente de vesícula enquanto dirige um formula 1. :tudobem:

Mestrado em Biologia?

valeu, é bem por ai viu ricardo, não dá mesmo pra conciliar os 2, ainda mais mestrado que é corrido pra cacete, só 2 anos pra terminar...

estatística ? corajoso, eu apanho que nem uma criança de estatística, e olha que eu tenho que usar essa porra pra caralho !

foi mestrado em zoologia

GENTE QUE MEXE COM BICHO E MATO É TUDO MACONHEIRO! :morrediabo: :troll:

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Joguei FIFA 2012 e Fist of the North Star: Ken's Rage

Hokuto No Ken eterno! É legal esse game?

Parece um final fight moderno!
Toca um bom rock de trilha sonora, e o multiplayer local surpreende positivamente!

Ah, bacana, queria tanto jogar...

more_horiz
Final de semana tá longe ainda... :troll:

Anyway, estou jogando o 2º episódio de "The Walking Dead", que acabou de ser lançado.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Anyway, estou jogando o 2º episódio de "The Walking Dead", que acabou de ser lançado.

Acabou nada, saiu semana passada (sim, to sendo chato).
Enfim, eu joguei ele ontem, 2h no máximo você termina, achei melhor que o primeiro episódio, tomara que o terceiro não saia tao perto do final de julho.

more_horiz
Galdius escreveu:
Forest Law escreveu:

Acabou nada, saiu semana passada (sim, to sendo chato).
Enfim, eu joguei ele ontem, 2h no máximo você termina, achei melhor que o primeiro episódio, tomara que o terceiro não saia tao perto do final de julho.

Comecei ele hoje e terminei hoje, bem curto, mas melhor que o primeiro mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder