RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Bonatti
gustavo
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Jail
10 participantes

description[IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui) Empty[IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui)

more_horiz
- Resident Evil Operation Racoon City (Nota 4.0)
- Games of Thrones (Nota 4.0)
- Bloodforge (Nota 4.0)
- Ridger Racer Vita (Nota 3.0)
- Steel Battalion: Heavy Armor (Nota 3.0)
- Ninja Gaiden 3 (Nota 3.0)
- NeverDead (Nota 3.0)
- Orion: Dino Beatdown (Nota 2.0)
- Gettysburg: Armored Warfare (Nota 2.0)
- Amy (Nota 2.0)

http://www.ign.com/articles/2012/06/29/the-worst-video-games-of-2012-so-far?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

description[IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui) EmptyRe: [IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui)

more_horiz
Bem, isso seguindo as notas deles né??? Então normal.... Mas vai ter gente concordando Rindo

description[IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui) EmptyRe: [IGN] Os 10 Piores Games de 2012 (até aqui)

more_horiz
Ninja Gaiden 3 não é tão ruim não.

O Raccoon city nem joguei ainda...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ninja Gaiden 3 não é tão ruim não.

O Raccoon city nem joguei ainda...

Raccoon city Também não é tão ruim assim pelo menos eu daria um mais ou menos.

more_horiz
Só o Resident dai q tenho vontade de jogar.

more_horiz
Só joguei o raccoon city. E n concordo.

O jogo é bom sim, multiplayer ótimo; o problema é q ele é focado no multiplayer vc n tem um single player d peso. É legal, mas bem curto.

Acho ele mais estratégico q BF ou MW.

more_horiz
Po.. Ninja gaiden e maneiro

more_horiz
Operation Racoon City é um amontanhado de bug e lags online e Ninja Gaiden III foi um retrocesso na série, tirou tudo o que tinha de único e se transformou num jogo de ação genéricão. O resto não posso opinar muito porque não joguei nenhum deles mas NeverDead me parecia bem escraxadão que nem Bulletstorm, então não sei porque a nota baixa.

Já Amy eles deram essa nota porque o jogo saiu com várias falhas técnicas, mas a produtora se prontificou de ouvir os jogadores que compraram o jogo e fizeram as correções de acordo com a vontade da maioria, então merecia um up nessa nota ai.

more_horiz
Amy quando saiu fum uma decepcao foda pra mim. Nao sei se arrumaram, mas tava uma bosta completa.

more_horiz
Não concordo com Racoon City e com Ninja Gaiden 3...

Todos sabem minha opinião sobre Ninja Gaiden 3, o jogo pode ter ficado simples demais em relação aos anteriores mas ainda é um ótimo jogo de ação, RE Operation Racoon City também é um ótimo jogo mas como disseram o jogo não tem um multiplayer offline decente, não custava nada terem adotado o mesmo sistema do Gears of War para criar uma campanha multiplayer mas a Slant Six deu muito foco para o on-line, o jogo tem bugs sim e está longe de ser um jogo tão lindo quanto um Gears mas ainda é um ótimo jogo...

Última edição por Gustavo Ciconello em Ter 03 Jul 2012, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
O jogo Never Dead até estava me agradando mas a iédia não foi bem realizada no jogo, ficar resgatando pedaços do personagem a cada golpe tomado é algo muito chato e cansativo fora os controles que são horríveis, quem teve a idéia de controlar a espada e os golpes pelo analógico tinha que ser castrado...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Amy quando saiu fum uma decepcao foda pra mim. Nao sei se arrumaram, mas tava uma bosta completa.

Cara, arrumaram um monte de coisa! Colocaram mais checkpoints (a pedido dos jogadores), reformularam o menu, corrigiram os glitches de detecção da colisão! Dá uma atualizada lá depois e confere!

more_horiz
não joguei nenhum desses !!
mas esse amy, coitado todo mundo desceu o pau nesse jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder