RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM] Empty[Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM]

more_horiz
10 Piores DS

01. Deal or not Deal – Score 4%
02. House MD – Score 11%
03. Galactik Football – Score 20%
04. Hell’s Kitchen – 21%
05. The Incredible Hulk – Score 22%
06. Alex Rider Stormbreaker - Score 27%
07. Dragoon Booster – Score 27%
08. Let’s Play Journalists – Score 29%
09. Pirates of the Caribbean Dead Man’s Chest – Score 29%
10. Tenshu Dark Secret – Score 30%

http://www.officialnintendomagazine.co.uk/43710/worst-ds-games/

10 Piores Wii

01. Wheelspin – Score 11%
02. Hotel for Dogs – Score 12%
03. Ice Age 4 Continental Drift – Score 15%
04. Iron Man – Score 15%
05. Jullian Michaels’ Fitness Ultimatum 09 – Score 16%
06. Doctor Who Return to Earth – Score 19%
07. Rampage Total Destruction – Score 20%
08. The Golden Compass – Score 20%
09. Alien Syndrome – Score 22%
10. Ninja Captains – Score 28%

http://www.officialnintendomagazine.co.uk/43625/worst-wii-games/

description[Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM] EmptyRe: [Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM]

more_horiz
Eu não tenho o DS nem o 3DS, mas tenho o Wii então dele posso falar: desse Bottom 10 nunca joguei nehum. No entanto eu vejo o Wii muito polarizado, com alguns jogos muito bons em uma ponta e o resto muito lixoso.

Ele tem pouquíssimos jogos medianos.

description[Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM] EmptyRe: [Bottom 10] Piores Games de DS e Wii [By ONM]

more_horiz
Wii e DS receberam muita tralha...
Difícil fazer um top 10 Rindo

more_horiz
Eu vi um review desse The Golden Compass do ps3 e foi algo realmente assustador.

more_horiz
Monte de jogo baseado em filme e programa.

Nenhuma novidade.

Todo console tem merda, mas DS e Wii tem em níveis cavalares.

Não entendo como Nintendo libera kit e licença de publicação pra essas porras de títulos.

more_horiz
ds ten umn kilo de jogo horrivel tipo simulador de manicure e vai piorando, foda e impress tentado ganha ums tocados com jogo nivel celular pro ds

ja wii tb caminha pela modinha do sensor de movimento com jogos b que temtam atrai kem so que chaqualhar o wiimote feito loko

more_horiz
Como bem disse o cachorron, todo console tem merda, e os lideres de suas gerações são sempre os mais "contemplados" nesse quesito por serem a maior base.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder