RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone Empty[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Piores - PS4



10) Fluster Cluck (2014)
09) Alekhine's Gun (2016)
08) Yasai Ninja (2015)
07) Ghostbusters (2016)
06) Umbrella Corps (2016)
05) Tony Hawk's Pro Skater 5 (2015)
04) Motorcycle Club (2015)
03) Rugby World Cup 2015 (2015)
02) Godzilla (2014)
01) Life of a Black Tiger (2017)

Menções Desonrosas: Basement Crawl (2014), Toro (2015), Wander (2015)

Piores - XOne



10) Ryse Son of Rome (2013)
09) Powerstar Golf (2013)
08) Magnets Fully Charged (2016)
07) Zombie Driver Ultimate Edition (2014)
06) Zoo Tycon (2013)
05) Kinect Sports Rivals (2014)
04) Crimson Dragon (2013)
03) Action News Heroes (2016)
02) Super Night Riders (2016)
01) Fighter Within (2013)

(Não fizeram menções desonrosas pro Xone)

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Exageraram ao colocar o Ryse hein

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Concordo sobre o exagero do Ryse. Claro que o jogo poderia ser melhor, menos repetitivo, mas colocá-lo entre os 10 piores jogos do console não me parece certo.

Sobre os de PS4, me surpreendi com o do Godzilla na lista. Eu não o joguei, mas não sabia que não era um bom jogo.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Discordo do Ryse aí também.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
por mais decepcionante q ryse tenha sido, exageraram msm

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Acho que Ryse entra se forem "Jogos mais decepcionantes" ou "Piores jogos que tinham alguma chance de serem bons" ou algo do tipo.
Pq fazer um Top 10 de lixo é meio facil se formos pegar aqueles jogos quebrados feitos por estudantes que sei la como conseguem colocar nas lojas grandes.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Dito isso, Toro ser menção honrosa é uma sacanagem.... esse jogo ser vendido devia ser crime.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que Ryse entra se forem "Jogos mais decepcionantes" ou "Piores jogos que tinham alguma chance de serem bons" ou algo do tipo.
Pq fazer um Top 10 de lixo é meio facil se formos pegar aqueles jogos quebrados feitos por estudantes que sei la como conseguem colocar nas lojas grandes.


Exato! Ai o manolo já enfia um jogo desses no top 10 só pra gerar um pouco de relevância na lista. Pq como vc disse, é fácil vc pegar 10 games lixos e enfiar na lista, mas aí quase ninguém vai conhecer ou ter referência dos jogos mostrados.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Ryse tem uma temática bacana(eu curto DEMAIS mitologia Romana, Grega e tal) só que ele é meio repetitivo. Basicamente, o que tu faz nos primeiro capítulos te acompanha até o final do jogo.

Mas o clima do jogo, a jogabilidade e tal...
Porra, não tem nenhum problema com esses aspectos. Ao menos, nada MUUUUUITO grave, só é repetitivo mesmo. Enfim, eu acho o jogo um primor em termos de gráficos e técnica. É muito lindo.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryse tem uma temática bacana(eu curto DEMAIS mitologia Romana, Grega e tal) só que ele é meio repetitivo. Basicamente, o que tu faz nos primeiro capítulos te acompanha até o final do jogo.

Mas o clima do jogo, a jogabilidade e tal...
Porra, não tem nenhum problema com esses aspectos. Ao menos, nada MUUUUUITO grave, só é repetitivo mesmo. Enfim, eu acho o jogo um primor em termos de gráficos e técnica. É muito lindo.


Ele é repetitivo sim, mas acho que a duração dele compensa.
É um jogo bastante curto, lembro que o terminei em 1 dia praticamente.
Se tivesse um segundo jogo com a mesma temática, eu jogaria facilmente.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
alguem jogou o mp dp ryse? naquele coliseu com chars doidos?

lembro que dei uma testada e achei divertidinho

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Ryse tem uma temática bacana(eu curto DEMAIS mitologia Romana, Grega e tal) só que ele é meio repetitivo. Basicamente, o que tu faz nos primeiro capítulos te acompanha até o final do jogo.

Mas o clima do jogo, a jogabilidade e tal...
Porra, não tem nenhum problema com esses aspectos. Ao menos, nada MUUUUUITO grave, só é repetitivo mesmo. Enfim, eu acho o jogo um primor em termos de gráficos e técnica. É muito lindo.


Ele é repetitivo sim, mas acho que a duração dele compensa.
É um jogo bastante curto, lembro que o terminei em 1 dia praticamente.
Se tivesse um segundo jogo com a mesma temática, eu jogaria facilmente.


Verdade. E os defeitos dele são até fáceis de se resolver, se for feito da forma correta. Eu queria ver um Ryse 2, mas acho que não vai rolar. Uma pena.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
crytek infelizmente ta mais preocupada em vender a engine, entao o jogo é caprichado só do lado técnico.

uma parceria com uma ninja theory ou platinum talvez fosse legal

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
crytek infelizmente ta mais preocupada em vender a engine, entao o jogo é caprichado só do lado técnico.

uma parceria com uma ninja theory ou platinum talvez fosse legal


E pensar que boa parte do time da Crytek ja pertenceu a Nintendo/Rare.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
crytek infelizmente ta mais preocupada em vender a engine, entao o jogo é caprichado só do lado técnico.

uma parceria com uma ninja theory ou platinum talvez fosse legal


A Crytek ta bem falida ultimamente.
Eles tem uma dívida bem grande e também tem outros projetos além de jogos (alguns contratos com o Departamento de Defesa dos EUA se não me engano). Demitiram uma boa parte dos funcionários também e não andam bem das pernas. Acho difícil vermos um novo AAA deles.

description[Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone EmptyRe: [Top] Os 10 Piores Games de PS4 e Xone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder