RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
Bom com os sites que o Yon passou (eu só conhecia o emuparadise) to vendo que tenho muitas opções.

Quais games vocês indicam eu começar a jogar no DS? Passei longe dele na geração que ele tava forte, conheço poucos jogos. Terei um tempo agora em julho e pretendo brincar bastante com ele.

Curto muito Rpgs, já coloquei os Zeldas, Marios e Harvest Moon pra baixar.

Todas as dicas são bem vindas ^^

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
xeu quotar a lista da GBATemp (no spoiler pq é espichada)

Spoiler :


minhas recomendações particulares em termos de RPG e simulação à lá harvest moon, recomendo:

- Shin Megami Tensei: Strange Journey (Se final fantasy for smirnoff ice, Shin Megami Tensei "puro" é uísque de boa qualidade)
- Shin Megami Tensei: Devil survivor (ambientação interessante e um dos MELHORES SISTEMAS DE RPG TÁTICO JÁ DESENVOLVIDO)
- Rune Factory 3 (Zelda + Harvest Moon + Secret of mana = rune factory)

- Nanashi no Game (terror de qualidade)

- Hotel Dusk (adventure excelente)

- MegaMan Zx (enredo bem mais fraco que a série Zero, mas é um ótimo metroidvania mesmo assim)

- Castlevania Dawn of Sorrow (apesar que a arte "animesca" é horrível)
- Castlevania Order of Ecclesia (arte menos pior, mais poderes colecionáveis)

- DBZ: Attack of the sayans (vai do raditz até o vegeta se não me engano. Bons sprites nas lutas)

- Final Fantasy 3 e 4 (versões definitivas destes games)

- Dragon Quest 9 (engraçado, desafiador e sempre com menos grana que tu queria)

- Radiant Historia (excelente enredo. Fazia tempo que não saia um RPG com viagens no tempo realmente bom)

- Mario&Luigi - ambos (boa jogabilidade, humor de sobra)

- Final Fantasy Crystal Chronicles - Echoes of Time (action RPG divertido pra caramba de se jogar online)

-Phantasy Star Zero (versão pra DS do ancestral de Monster Hunter e todos os games do tipo)

- Final Fantasy Tactics A2 (merda de enredo, ótimo sistema)

- Tales of Innocence (tradução PERFEITA. e ótimo RPG. mas o protagonista é bundão demais)

- Front Mission (lançamento oficial do primeiro game no ocidente e uma campanha alternativa com o exército do inimigo. vale à pena DEMAIS)

- Pokémon (seu portátil só pode ser chamado de NINTENDO ds depois de jogar um Mario e um Pokémon)

- Etrian Odisey 3 (O RPG que separa crianças dos homens. Complexo, envolvente, VOCÊ CIA O MAPA PRA NÃO SE PERDER NAS DUNGEONS e perigosamente difícil. o terceiro é o mais acessível, os outros dois deixam viúvas.)

- Might & Magic - Clash of Heroes (EXCELENTE mistura de RPG, estratégia e game de tabuleiro)



Dúvidas é só perguntar

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
recomendo

gta chinatown wars
scribblenauts
super scribblenauts
n +
Mario and Luigi Bowsers Inside Story
Picross 3D
Professor Layton And The Diabolical Box
professor layton ( todos)
mario kart
mario 64
zeldas

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
picross 3d

só jogo isso

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure
Sonic Classic Collection - os de mega.. sempre é bom estar jogando, certo?
MegaMan Zero Collection
Chrono Trigger (se ainda não jogou, JOGUE)
Kirby - Super Star Ultra (tem mais 2, n lembro o nome)
Super Princess Peach
The World Ends With You
Okamiden
e os Castlevanias

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
Já baixei alguns e estou começando a jogatina!

Muuuito obrigado gente! Com as dicas de vocês terei jogo pra 2 anos de DS rsrs

descriptionMe indiquem Parte 2 - Jogos de DS EmptyRe: Me indiquem Parte 2 - Jogos de DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder