RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Chokko
Grau Hut
Ruffuswood
Punch
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
 Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] 74964_nave

Amigos, me indiquem jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
R-Type de Master é uma ótima conversão, tem também o Magic Dragon, R-Type china para o NES.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Master System
Zaxxon
Astro Warrior
Fantasy Zone 2

Nes
Xevious
Tiger Heli
Twin Cobra

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Do MASTER tenho o Astro Warrior e realmente eh excelente; jogabilidade e potencia grafica bem trabalhada.

de NES tenho o Tiger Heli e tb eh otimo, a OST dele eh perfeita. Pena que nao tem continue

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Do NES:

* "Abadox": Você pilota a última nave sobrevivente da frota da Terra e tenta destruir uma entidade cósmica monstruosa de dentro para fora. O jogo se passa todo dentro do organismo da criatura.

* "Macross": Inspirado no anime, um joguinho de nave legal para os fãs da série. Só foi lançado no Japão.

* "Burai Fighter": Não tem nave, mas sim um soldado munido com uma jetpack nas costas e armas de fogo na luta contra invasores de outro planeta.

* "Sqoon": O mundo foi inundado por alienígenas devoradores de gente. Lute contra os invasores e criaturas marinhas enquanto resgata sobreviventes, tudo isso pilotando um bizarro submarino rosa.

* "Terra Cresta": Genérico, mas divertido.

* "Twimbee": Esse eu acho que você já comentou por aqui uma vez. Tem um visual mais ingênuo/ infantil que os outros (geralmente mais ficção científica).

* "Zanac" e ""Xevious": clássicos do gênero.


- Master System:

* "Bomber Raid": Um avião que lembra aqueles da primeira metade do século XX, enfrentando navios irreais, submarinos e outras ameaças.

* "Aleste"/ "Power Stryke"; Genérico, mas divertido.

* "Transbot": Nave que pode virar robô. Acho menos difícil que a média desses jogos.

* "Cloud Master": um herói místico montado em sua nuvem voadora enfrentando todo o tipo de inimigo ameaçador ou simplesmente esquisito.

* "Galactic Protector": fiz uma resenha dele aqui no fórum.

* "Global Defense": Você controla um satélite de defesa. Jogabilidade bem diferente do resto dos jogos do gênero. Demora um pouco para pegar o jeito, mas o jogo é razoável.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Bom, tenho um bom jogo de shooter para NES pra indicar só que é CARO PRA CARAMBA por ser produzido apenas para um campeonato. Talvez exista alguma fita pirata por aí que faça o preço cair bastante.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Jogão, melhor que esse creio que só o summer recca mesmo:

 

 Formation Z também é top, com aqueles efeitos de parallax.

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] Formation_z-153639-1


Tem o:
Salamander
Star Force
Star Soldier
B-Wings
Defender II

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Chokko escreveu:
Bom, tenho um bom jogo de shooter para NES pra indicar só que é CARO PRA CARAMBA por ser produzido apenas para um campeonato. Talvez exista alguma fita pirata por aí que faça o preço cair bastante.


Esse jogo parece ser MUITO legal!

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Jogão, melhor que esse creio que só o summer recca mesmo:

 

 Formation Z também é top, com aqueles efeitos de parallax.

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] Formation_z-153639-1


Tem o:
Salamander
Star Force
Star Soldier
B-Wings
Defender II

Boas dicas!

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
R-Type pra Master épico.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Tem o Life Force pra NES e Summer Reca tbm.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Jogão, melhor que esse creio que só o summer recca mesmo:

 

 Formation Z também é top, com aqueles efeitos de parallax.

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] Formation_z-153639-1


Tem o:
Salamander
Star Force
Star Soldier
B-Wings
Defender II


Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] Nes_b-wings_2

sempre achei B-Wings bacana e bem psicodélico, pra melhorar ainda mais, o game é facilmente encontrado naquelas fitas de multi jogos.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Pollux escreveu:
Tem o Life Force pra NES e Summer Reca tbm.


 Summer Carnival Recca, foi matéria da melhor edição da revista Old!Gamer.
 Conheço o jogo desde 2001 qdo comecei a jogar por emulador.
 O game é excelente.


 Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] 1002511_507662662643065_1358755350_n


 Vou escanear a matéria amanhã pra vcs darem uma olhada

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder