RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStreets of Rage The Movie - Sem noção Fans! EmptyStreets of Rage The Movie - Sem noção Fans!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=paXoVlRZoEI

HAOUAHOHAOUHAA é tão tosco que to rindo muito!

descriptionStreets of Rage The Movie - Sem noção Fans! EmptyRe: Streets of Rage The Movie - Sem noção Fans!

more_horiz
Esse Axel tá bem fora de forma hein??? Rindo

descriptionStreets of Rage The Movie - Sem noção Fans! EmptyRe: Streets of Rage The Movie - Sem noção Fans!

more_horiz
Mas ouvir essa musica está me dando vontade de jogar :(

more_horiz
Cara eu estava vendo aqui a parte 2. Deve ter dado um trabalho danado fazer essa brincadeira hahahaha

Eu Zerei o 2 faz um tempo com um colega meu aqui no Mega.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Cara eu estava vendo aqui a parte 2. Deve ter dado um trabalho danado fazer essa brincadeira hahahaha

Eu Zerei o 2 faz um tempo com um colega meu aqui no Mega.

Essa franquia é atemporal. É impressionante que mesmo na era "HD" esse num envelheceu quase nada e continua com um multiplayer divertidíssimo até hoje.

Uma continuação ou um remake HD hoje em dia ia ser um sonho....

more_horiz
A Sega se pronunciou há um tempo atrás e disse que a continuação de SoR foi o Fighting Force que saiu pra PsOne. Que eles ajudaram na construção e tal.

Nada a ver. Precisa ter o Axel e a Blaze pelo menos rsrs

more_horiz
Mas eu falo nos moldes do SoR mesmo: Musica marcante e empolgante, 41354321 inimigos, jogabilidade simples e tal....

Já tá mais que provado que Beat´em up em 3D não funciona (já hack´in slash fica perfeito) e muitos tentam fazer em 3D e isso está matando o gênero....

more_horiz
na moral ... o pai vai fica acordado a noite inteira, cuida ... troca frauda, depois leva pra escola todo santo dia, perde horas ensinando e educando, empresta carro da uma grana pro fdp ir pra balada pega mulher e o MALDITO do filho cresce e faz uma MERDA dessa ... fica no meio da rua brincando de lutinha? e ainda por cima filma e posta no youtube? esse mundo ta perdido .....

perdiiiido! :tudobem:

more_horiz
Streets of Rage The Movie - Sem noção Fans! 1036-33

more_horiz
ri do 2:57 e 3:50
E dos carinhas que levantam dos bancos do nada para socar o Axel.

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:

Problem com meu avatar "Adoring Fan"? :morrediabo:

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

Problem com meu avatar "Adoring Fan"? :morrediabo:

more_horiz
Fodaço...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder