A Capcom exibiu, no palco de seu evento Capcom Summer Jam, trechos inéditos de jogabilidade de Resident Evil 6. Em uma fase que já era conhecida do primeiro trailer do game, Leon e Helena aparecem explorando os túneis do metrô de Tall Oaks durante o incidente viral na cidade.
Os efeitos de iluminação são o grande destaque deste trecho, com diversos momentos completamente escuros, em que a única luz vinha das lanternas dos personagens. Eventualmente, é possível ver sombras de zumbis pelas paredes, ampliando a sensação de terror.
Apesar da pouca quantidade de mortos-vivos, é interessante reparar como eles são capazes de cercar os protagonistas rapidamente. Muitas vezes, o jogador é surpreendido por um inimigo que sai de dutos de ar ou surge pela retaguarda.
O screen tearing – cortes gráficos que aparecem nas imagens de maior movimento – não apareceu tanto nesta demonstração. As texturas de baixa resolução, uma das principais críticas feitas a Resident Evil 6 durante a E3 2012, continuam presentes. O contraponto com as skins dos zumbis, rechedas de efeitos e bastante variadas, ficou bem evidente.
A demonstração ao vivo foi comentada pelos produtores Hiroyushi Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Tsukasa Takenaka, de Resident Evil: Revelations, era quem controlava Leon, enquanto Helena era comandada pela inteligência artificial.
Última edição por Gustavo Ciconello em Seg 02 Jul 2012, 16:21, editado 2 vez(es)
Os efeitos de iluminação são o grande destaque deste trecho, com diversos momentos completamente escuros, em que a única luz vinha das lanternas dos personagens. Eventualmente, é possível ver sombras de zumbis pelas paredes, ampliando a sensação de terror.
Apesar da pouca quantidade de mortos-vivos, é interessante reparar como eles são capazes de cercar os protagonistas rapidamente. Muitas vezes, o jogador é surpreendido por um inimigo que sai de dutos de ar ou surge pela retaguarda.
O screen tearing – cortes gráficos que aparecem nas imagens de maior movimento – não apareceu tanto nesta demonstração. As texturas de baixa resolução, uma das principais críticas feitas a Resident Evil 6 durante a E3 2012, continuam presentes. O contraponto com as skins dos zumbis, rechedas de efeitos e bastante variadas, ficou bem evidente.
A demonstração ao vivo foi comentada pelos produtores Hiroyushi Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Tsukasa Takenaka, de Resident Evil: Revelations, era quem controlava Leon, enquanto Helena era comandada pela inteligência artificial.
Última edição por Gustavo Ciconello em Seg 02 Jul 2012, 16:21, editado 2 vez(es)