RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City EmptyVocê pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz

Neste segundo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City (PS3, 360, PC), a Capcom detalha os vários modos online que vão colocar o seu time contra o outro time, e também contra armas biológicas de destruição de jogadores incautos.

Parece ser uma boa variedade para a peleja online, que está sendo desenvolvida em parceria com a Slant Six Games. Temos o mata-mata tradicional; um tipo de Capture the Flag com um pouco de G-Virus; e um modo de sobrevivência que parece ser inspirado em algumas fases de Left 4 Dead.

Eu disse “tradicional”? Com zumbis e outros mutantes infestando todos os cenários, isso aqui, com certeza, não é muito tradicional.

Eu devo ficar no modo Heroes. Poder defender (que saco) ou matar (aí sim) personagens icônicos de Resident Evil parece ser mais a minha praia. Ouviu, Leon?

Raccoon City chega em 20 de março.

Fonte

descriptionVocê pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City EmptyRe: Você pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
multiplayer interessante até, em vista que os outros nem isso tinham

descriptionVocê pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City EmptyRe: Você pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
Operation Racoon City com certeza será mais focado no multiplayer do que na campanha single mesmo, pelo que foi mostrado até agora é o RE com melhor cooperação até hoje...

Sorriso

descriptionVocê pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City EmptyRe: Você pode caçar Leon no multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder