RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEdição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon EmptyEdição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon

more_horiz
Se a vossa personagem favorita de Resident Evil é Leon S. Kennedy, então a edição Premium de Resident Evil 6 será um sonho para vocês.

A Capcom anunciou que esta edição contém o casaco que Leon veste novo novo jogo da série. Para além disto, também contém quatro capas diferentes - uma para Leon, outra para Chris e por fim uma para Jake Muller - a quarta é secreta.

O preço da edição é que estraga tudo. A Capcom está a pedir 105 mil ienes pela edição (cerca de 986 euros). E mais uma coisa, a edição é exclusiva para o Japão.

Edição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon A_med_450-cfrfbd

Fonte

descriptionEdição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon EmptyRe: Edição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon

more_horiz
eu postei isso só para ver a reação ao preço absurdo por um casaquinho

descriptionEdição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon EmptyRe: Edição Premium de Resident Evil 6 traz casaco de Leon

more_horiz
QUASE 1000 EUROS?!?!?! :caraio:

more_horiz
1000 euros dá quanto?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
1000 euros dá quanto?

2k Dilmas aproximadamente....

Se fosse mais barata eu consideraria :(

more_horiz
japas loucos formam filas

more_horiz
se fosse eo do 4 ian vender por 2000 euros

more_horiz
lol

ao ler edição premium eu pensei, dlc's

dai li sobre o casaco e vi o preço e pensei, dlc do casaco

sendo a crapcom, eu nem sei mais o que é vestuario de verdade e dlc pago aos montes

more_horiz
WTF
nem o uncle vai comprar

more_horiz
Primeiro de abril foi a 2 semanas atrás... Piada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder