RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Sakury
Kaneda
Nanaki
Gustavo Ciconello
bruno79
Ricardo
Zardo
Jhony
Gabriela Martinelly
Imperfect
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Reznov
19 participantes

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] Masturbacao-grande

Um novo estudo aponta que homens com vida sexual ativa, entre seus 20 e 30 anos, têm maior probabilidade de desenvolver câncer de próstata – e as chances do desenvolvimento da doença aumentam se a masturbação for um ato freqüente.

De acordo com o autor da pesquisa, Polyxeni Dimitropoulou, os estudos do câncer de próstata normalmente estão relacionados a homens que já estão na meia-idade (a doença aparece em homens mais velhos). Sendo assim, os cientistas estão interessados nesse provável elo entre a anomalia das células e a vida sexual na juventude do paciente.

A pesquisa foi feita da seguinte forma: dois grupos de homens com menos de 60 anos foram formados – os que tinham câncer de próstata diagnosticado e os que não apresentavam sinal da doença. Entre os doentes, 34% tinha o hábito de se masturbar enquanto estava na faixa dos vinte anos. Essa porcentagem, entre homens saudáveis, é 20%. Uma situação similar foi verificada na faixa etária dos 30 anos.

Para Dimitropoulou, os hormônios têm um papel decisivo no câncer de próstata e é comum que homens com a doença sejam submetidos a tratamentos de redução hormonal para que o câncer não aumente ou se espalhe pelo organismo. “Como os hormônios estão ligados com o ato sexual, o homem que tiver a vida sexual mais ativa teria maiores chances de desenvolver câncer de próstata, já que seus hormônios seriam, também, mais ativos”. No entanto, o pesquisador admite que, para ter conclusões mais acertadas, é necessário um conhecimento maior do corpo humano.

Outro resultado espantoso que a pesquisa revelou é que, se nos homens mais jovens a vida sexual ativa pode aumentar o risco de câncer de próstata, nos mais velhos acontece o contrário. O estudo indicou que, a partir dos cinqüenta anos, uma vida sexual mais ativa e a própria masturbação podem prevenir o câncer. A explicação fornecida pelos pesquisadores é a de que, durante o ato, toxinas acumuladas na “área” são liberadas, reduzindo os riscos. Mas eles afirmam, novamente, que maiores estudos são necessários para chamar esses resultados de conclusivos.

Outras curiosidades reveladas pela pesquisa:

59% dos homens de ambos os grupos revelaram que praticaram atos sexuais (seja masturbação ou o modo “tradicional”) 12 vezes, ou mais, dos 20 aos 30 anos de idade. O número diminuiu sempre, a cada dez anos de idade adquiridos.
39% do grupo com câncer de próstata possuíam seis parceiras, ou mais, comparado com 30% do outro grupo.
Os homens com câncer de próstata eram mais propensos a terem doenças sexualmente transmissíveis.

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Bem, então depois dos 50 se eu fapar/meter o dobro do que eu fapei/meti dos 20 aos 30 ai eu eliminarei qualquer chance de ter câncer.

TÁ TUDO BEM AGORA.

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, então depois dos 50 se eu fapar/meter o dobro do que eu fapei/meti dos 20 aos 30 ai eu eliminarei qualquer chance de ter câncer.

TÁ TUDO BEM AGORA.


:Loloriginal:

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
NADA FAZ SENTIDO NESSA VIDA

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Não faz sentido isso.

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
hein?!?!?!?!?!?

rapaz, acho que a pesquisa está tao quebrada quanto a grecia... Rindo

+18
Spoiler :


nao resisti, tive que postar, estava procurando outras imagens para colocar aqu, e achei essa que rachei de rir...

mas achei essa aqui que serve para ilustrar...

Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] O-terror-do-fap-fap

mas preferi a do spoiler... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Eu li uma vez exatamente o contrário, que a masturbação PREVINE o cancer de próstata.

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu li uma vez exatamente o contrário, que a masturbação PREVINE o cancer de próstata.


Bom, eu acho q essa pesquisa ta meio estranha. Porém todos sabemos q medicina tb é uma ciência e como quase todas as ciências ela é n é exata. E carece d anos de pesquisa e testes pra afirmar isso.

Acho q foi uma informação jogada ao público d forma a chamar a atenção ou d forma displicente.

E como forest disse a algum tempo era pregada justamente a informação q prevenia e n q causava

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu li uma vez exatamente o contrário, que a masturbação PREVINE o cancer de próstata.


Bom, eu acho q essa pesquisa ta meio estranha. Porém todos sabemos q medicina tb é uma ciência e como quase todas as ciências ela é n é exata. E carece d anos de pesquisa e testes pra afirmar isso.

Acho q foi uma informação jogada ao público d forma a chamar a atenção ou d forma displicente.

E como forest disse a algum tempo era pregada justamente a informação q prevenia e n q causava


Bom...há um tempo atrás saiu uma pesquisa que dizia que comer ovos regularmente prevenia doenças do coração.

Depois foi descoberto que a pesquisa foi encomendada por uma granja.

Eu olho torto pra TODA pesquisa. Tem que ver quem fez, e pra que propósito.

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu li uma vez exatamente o contrário, que a masturbação PREVINE o cancer de próstata.


Bom, eu acho q essa pesquisa ta meio estranha. Porém todos sabemos q medicina tb é uma ciência e como quase todas as ciências ela é n é exata. E carece d anos de pesquisa e testes pra afirmar isso.

Acho q foi uma informação jogada ao público d forma a chamar a atenção ou d forma displicente.

E como forest disse a algum tempo era pregada justamente a informação q prevenia e n q causava


Bom...há um tempo atrás saiu uma pesquisa que dizia que comer ovos regularmente prevenia doenças do coração.

Depois foi descoberto que a pesquisa foi encomendada por uma granja.

Eu olho torto pra TODA pesquisa. Tem que ver quem fez, e pra que propósito.

sinta-se positivado....

é exatamente o que penso..., tem que ver quem encomendou a pesquisa, e para que proposito, tem muita pesquisa com fins de marketing em vez de cientifico...

Imperfect

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Se for VDD na boa estou CONDENADO

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
se previne ou estrada faparei sem medo ate quando ficar 6:30 :acepted:

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Jhony escreveu:
Se for VDD na boa estou CONDENADO


Zardo escreveu:
se previne ou estrada faparei sem medo ate quando ficar 6:30 :acepted:

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
fodeu...

Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] Kateuptondancing

Bota na conta do meu câncer...

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
Meu Eu do futuro irá sofrer as consequências...

:Loloriginal:

descriptionMasturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM] EmptyRe: Masturbação pode levar a câncer de próstata [+Fodeu][+FAPADORESTREMEM]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder