RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Dopefish
bcp
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
Dopefish escreveu:
A da Espanha é linda demais, pqp.

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
Duas belíssimas camisas cara, mas se tratando de futebol Europeu meu time do coração é o Manchester United !!!!awesome

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Duas belíssimas camisas cara, mas se tratando de futebol Europeu meu time do coração é o Manchester United !!!!awesome


Eu torço para o Barça faz 20 anos e sempre torci pra Espanha, porque meus avós são Espanhóis.

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
Forest Law escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Duas belíssimas camisas cara, mas se tratando de futebol Europeu meu time do coração é o Manchester United! awesome


Eu torço para o Barça faz 20 anos e sempre torci pra Espanha, porque meus avós são Espanhóis.


Mas pra falar a verdade não tem como não gostar de ver seleção da Espanha e o time do Barça jogando, meu sonho é ver ambos ao vivo e a cores awesome

Última edição por .::PeRiKiTo::. em Qua 04 Jul 2012, 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Forest Law escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Duas belíssimas camisas cara, mas se tratando de futebol Europeu meu time do coração é o Manchester United! awesome


Eu torço para o Barça faz 20 anos e sempre torci pra Espanha, porque meus avós são Espanhóis.


Mas pra falar a verdade não tem não gostar de ver seleção da Espanha e o time do Barça jogando, meu sonho é ver ambos ao vivo e a cores awesome


Eu estou planejando uma viagem para Barcelona com a Sra Law até fev do ano que vem, só estou esperando sair uma grana aqui...
Quero ver o Barça no Camp Nou. Estava vendo os ingressos no site oficial, os preços variam conforme o adversário. Jogos contra o Real Madrid, é o valor mais caro de todos. awesome

Agora pra ver a Espanha, vai ter a Copa das Confederações ano que vem aqui no BR e depois a Copa do Mundo.

Última edição por Forest Law em Qua 04 Jul 2012, 17:19, editado 1 vez(es)

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Lembro quando comprei a vermelha da Espanha, tava em Madrid


Quantas horas de vôo é até lá? Estou planejando uma viagem para Barcelona até fevereiro do ano que vem, quero conhecer a cidade e ver um jogo no Camp Nou.


Não sei, porque nunca fui direto. Mas, acho que umas 11 horas.

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
Galdius escreveu:
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Lembro quando comprei a vermelha da Espanha, tava em Madrid


Quantas horas de vôo é até lá? Estou planejando uma viagem para Barcelona até fevereiro do ano que vem, quero conhecer a cidade e ver um jogo no Camp Nou.


Não sei, porque nunca fui direto. Mas, acho que umas 11 horas.


Quando fui para Miami, demorou 8 horas direto. Só 3 horas a mais... :;bigode;: rimkuk

descriptionMinhas últimas aquisições [+camisas de futebol] - Página 2 EmptyRe: Minhas últimas aquisições [+camisas de futebol]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder