RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Leinad
Ricardo
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Nanaki
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Fala gaylera.

Agora pouco na hora do almoço, fui até o shopping aqui perto do trampo e comprei 3 ítens:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Como é bom ter dinheiro, fazia tempo que eu não ganhava um salário fixo e todos os benefícios de um trampo normal. E ainda sobra grana suficiente para pagar as contas de casa e tudo mais.
Na corretagem só ganhava comissão e não estava vendendo nada, ou seja, estava duro (ui) há muito tempo.

Enfim, taí meu desabafo. :acepted:

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
zone of the enders é muito bom, parabens pela aquisição

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Só lembra de poupar pq senão voltará a ter que vender seu corpo na turquia alá são jorge.

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
O ZOE depois diga se arrumaram a maldita camera dos originais.

E Tag 2 é meu sonho de consumo... potz, preciso comprar esse jogo... Tekken eh muito bom

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Respectivamente

Loko²

Lixo

Loko

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Boas compras Forest!!!

Que bom que sua situação melhorou! Parabéns, você merece se auto presentear a si mesmo!

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Cheguei a pegar esse livro na mão, mas desisti...
Depois me conta se é bom!!

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
zone tem cara de ser bom d mais

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
bom, mas preferia um Mctriplo

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Bateu a foto na loja???

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Mas afinal... arrumaram o controle do ZOE?

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Nanaki escreveu:
zone of the enders é muito bom, parabens pela aquisição


Valeu.

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Mas afinal... arrumaram o controle do ZOE?


Não sei, acabei de chegar do trampo. Se conseguir jogar hoje eu vejo, porque ainda vou ter que sair com a Sra Law.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Bateu a foto na loja???


Peguei a foto na net, estava no trampo quando criei o tópico e tinha acabado de chegar do shopping, era minha hora de almoço.

Ritinha Ratinha escreveu:
bom, mas preferia um Mctriplo


Isso engorda. :tudobem:

Alohawell escreveu:
zone tem cara de ser bom d mais


Joguei pouco na época que lançou, mas achava da hora. O segundo nunca joguei.

Leinad escreveu:
Cheguei a pegar esse livro na mão, mas desisti...
Depois me conta se é bom!!


Blz. 8)

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Boas compras Forest!!!

Que bom que sua situação melhorou! Parabéns, você merece se auto presentear a si mesmo!


Valeu, é muito bom ralar no trampo e ver que todo o seu esforço valeu a pena no fim do mês.

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Zoe eu tenho muita vontade de jogar, nunca joguei.

Teken Tag 2 ta FODA.,.... eu odiei o 6 e curti esse pra caralho! Faziam anos que não curtia um jogo da franquia assim, quando arrumarm meu PS3 com certeza vou pegar, ai tiramos uns contras!

E o livro, nem sabia que ia ter, hahaha. O do Uncharted é bom mesmo? Sei la, fiquei com um pé atras.

E que bom que as coisas estão melhores velho! Trampo novo tudo de bom, to na mesma! Sorriso

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zoe eu tenho muita vontade de jogar, nunca joguei.

Teken Tag 2 ta FODA.,.... eu odiei o 6 e curti esse pra caralho! Faziam anos que não curtia um jogo da franquia assim, quando arrumarm meu PS3 com certeza vou pegar, ai tiramos uns contras!

E o livro, nem sabia que ia ter, hahaha. O do Uncharted é bom mesmo? Sei la, fiquei com um pé atras.

E que bom que as coisas estão melhores velho! Trampo novo tudo de bom, to na mesma! Sorriso


Valeu!

O livro do Uncharted eu achei interessante, gostei da história e tal. Tag 2 quando você tiver, a gente joga. O 6 tinha um modo online horroroso, espero que neste tenha melhorado.

Zoe joguei muito pouco o primeiro, quando saiu, nem lembro mais direito... mas todo mundo diz que é foda.

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder