RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

atualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
burn1004
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Punch
paulo_damme
10 participantes

descriptionatualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico] Emptyatualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico]

more_horiz
Gta 4 pra jogar online! heavy me surpreendeu muito! ate minha esposa ta acompanhando o drama.. eheheh
e la noire excelente game adquirido por troca com o manolo zardo!

atualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico] Snapshot_20130318_3

Um classico que eu esperava pegar para a coleção! Ja joguei bastante esse final de semana, depois eu tento ver skyrim!

atualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico] Snapshot_20130331_4

Última edição por paulo_damme em Dom 31 Mar 2013, 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionatualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico] EmptyRe: atualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico]

more_horiz
Vou pegar o GTA IV e matar o atraso, só tá faltando ele pra minha "coleção" rockstar hehe. LA Noire é fera demais, pena que depois que platina não tem mais graça...

descriptionatualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico] EmptyRe: atualizado, mais um !! minhas novas aquisições! [+ps3] [um classico]

more_horiz
Ironicamente, num tenho nenhum dos 3 Rindo

Mas tá rox, só deveria ter gasto um pouco mais (depende de quanto pagou) e pegado o GTA complete para ficar servido 8)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ironicamente, num tenho nenhum dos 3 Rindo

Mas tá rox, só deveria ter gasto um pouco mais (depende de quanto pagou) e pegado o GTA complete para ficar servido 8)

40 dilmas

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Vou pegar o GTA IV e matar o atraso, só tá faltando ele pra minha "coleção" rockstar hehe. LA Noire é fera demais, pena que depois que platina não tem mais graça...

se for pra ps3 bora jogar

more_horiz
Heavy Rain nunca joguei, já ouvi dizer que depois que termina, não tem mais o que fazer.

Agora GTA IV e L.A. Noire sou suspeito pra falar. GTA IV foi o único desta geração que eu terminei duas vezes.

more_horiz
L.A. Noire é um puta jogão... pena que a dirigibilidade dos carros seja uma merda... sempre mando meu parceiro dirigir XD
tenho que virá-lo ainda, mas está com certeza na minha lista de jogos =D

more_horiz
Ricardo escreveu:
Heavy Rain nunca joguei, já ouvi dizer que depois que termina, não tem mais o que fazer.

Agora GTA IV e L.A. Noire sou suspeito pra falar. GTA IV foi o único desta geração que eu terminei duas vezes.

Ricardo eu pesquisei sobre o jogo, uns dizem q ele tem 7, 17, outros 18 finais... Então da pra zerar de varias formas diferentes. O jogo conta a historia de um serial killer de crianças e vc pode tanto terminar o jogo pegando ele ou não.. Vc controla 4 personagens (um pai de família que pegam o filho dele, um policial do FBI, uma fotografa e um detetive particular) como vc fosse um filme e dependo de suas ações e decisões muda tudo.
Eu achei um puta jogo muito imersivo e emotivo, o jogo mexe com vc de uma forma que vc se sente na pele dos personagens e muitas vezes tendo que tomar decisões muito difíceis. Recomendo muito!

more_horiz
GTA IV é sempre épico.

Dias atrás tava cansado do game, mas retomei ele com gosto e fecharei lindamente.

E na fila tem o LA Noire e o Max Payne 3, isso da Rockstar.

Mas to vendo que do MP3 vai acabar atropelando a fila. Rindo

more_horiz
la noire epico

sopa de maconha

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Ricardo escreveu:

Ricardo eu pesquisei sobre o jogo, uns dizem q ele tem 7, 17, outros 18 finais... Então da pra zerar de varias formas diferentes. O jogo conta a historia de um serial killer de crianças e vc pode tanto terminar o jogo pegando ele ou não.. Vc controla 4 personagens (um pai de família que pegam o filho dele, um policial do FBI, uma fotografa e um detetive particular) como vc fosse um filme e dependo de suas ações e decisões muda tudo.
Eu achei um puta jogo muito imersivo e emotivo, o jogo mexe com vc de uma forma que vc se sente na pele dos personagens e muitas vezes tendo que tomar decisões muito difíceis. Recomendo muito!

Saquei, vou passar a observá-lo nas lojas de usados, pintando por um preço bem bacana pode ser gol na certa.

Agora, quanto ao GTA IV, se você gostar do jogo e quiser mais coisa depois de terminar (se bem que tem muita coisa pra fazer mesmo depois de terminar a história principal), recomendo fortemente as extensões The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned. As histórias são totalmente novas, mas o nível das missões já começa bem alto, armamento pesado e perseguições nervosas. Parece ter sido feito justamente para quem já terminou a campanha principal, gostou e quer mais.

more_horiz
Gosto bastante do gta4 ja zerei e tenho as expansões dele para xbox 360 (piratão) :tudobem: que ainda não terminei.

Por isso nem peguei para ps3, peguei o gta 4 mais para jogar on mesmo, ja que nunca havia jogado. Vamo jogar ele on?

more_horiz
rockstar = credibilidade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
la noire epico

sopa de maconha

Interessante issae. rimkuk

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Gosto bastante do gta4 ja zerei e tenho as expansões dele para xbox 360 (piratão) :tudobem: que ainda não terminei.

Por isso nem peguei para ps3, peguei o gta 4 mais para jogar on mesmo, ja que nunca havia jogado. Vamo jogar ele on?

Não jogo desde o carnaval, nada. Crying or Very sad

Vida de concuseiro é foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder