RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Galdius
Imperfect
Gustavo Ciconello
10 participantes

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
Reznov escreveu:
Kaneda escreveu:
Reznov escreveu:
Véio, o site deles é foda... PQP!!!! Entrem!


Old my friend. Powerpak.


Mesmo assim impressionado Caneta


O bom é a garantia que ele dá mas hj o powerpak so snes tá desatualizado. Esse do vídeo é o supremo. Foda que o cara é alemão é só faz 100 por ano.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
Noooooooooooooooooooooooooosa, galera.

Power Pak é mais velho que andar pra trás... Tá na net pra vender a um tempão. Só mudam o tamanho da mídia.

BTW, eu não compraria. É 'diferente', mas não acho que vale metade do preço que pedem.

Valeu.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
cachorron escreveu:
Noooooooooooooooooooooooooosa, galera.

Power Pak é mais velho que andar pra trás... Tá na net pra vender a um tempão. Só mudam o tamanho da mídia.

BTW, eu não compraria. É 'diferente', mas não acho que vale metade do preço que pedem.

Valeu.


Eu pegarei um mas aproveito pra te perguntar. Qual o melhor? Pq vi que o powerpak não tem suporte aos jogos com chips ds1.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
cachorron escreveu:
Noooooooooooooooooooooooooosa, galera.

Power Pak é mais velho que andar pra trás... Tá na net pra vender a um tempão. Só mudam o tamanho da mídia.

BTW, eu não compraria. É 'diferente', mas não acho que vale metade do preço que pedem.

Valeu.


O povo aqui é retrogamer e não conhecia o powerpak? Tem até concorrentes, tem tbm pro mega e pro nes. Eu só nao compro por que curto trocar o cartuchinho.
Se for pra jogar qualquer jogo, uso o xbox1.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
Legal, mas esse preço ai é de fuder heim? Prefiro emular no PC mesmo. Uso o controle USB do 360, jogo a imagem pra TV e fica rox.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Noooooooooooooooooooooooooosa, galera.

Power Pak é mais velho que andar pra trás... Tá na net pra vender a um tempão. Só mudam o tamanho da mídia.

BTW, eu não compraria. É 'diferente', mas não acho que vale metade do preço que pedem.

Valeu.


Eu pegarei um mas aproveito pra te perguntar. Qual o melhor? Pq vi que o powerpak não tem suporte aos jogos com chips ds1.

Não tenho acompanhado mais de perto o mercado de flashcards, mano.

Mas esse lance da compatibilidade aí pouco importa na verdade. O importante MESMO é rodar os jogos que você quer (os bons, aqueles que tu sempre joga). Deixar de comprar porque ele não roda 'aquele jogo japonês esquisito que ninguém conhece' não faz diferença nenhuma... Ele tem que rodar bem é Castlevania 4, Contra 3, Marios, Metroid, SF2, FFs etc.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
O powerpak ao que parece não rola mario kart e isso é um ultraje.

descriptionMais um produto no ML que eu não sei pra que serve... - Página 2 EmptyRe: Mais um produto no ML que eu não sei pra que serve...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder