RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra que serve e quando deve valer ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Pollux
Alohawell Ltda
yon
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Punch
Zardo
12 participantes

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyPra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Ajudem ae me explicando pra serve toda essa treta !


Pra que serve e quando deve valer ? Arcadeg

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Um controle programável do SNES com telinha de "lcd" para fazer a programação.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
É o que parece.... Bem interessante o item.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Corta, fatia e faz torradas.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Faz uns 15 anos que não vejo um desse tipo... Rindo

Mas sinceramente, pra mim, não vale porra nenhuma.

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Um controle programável do SNES com telinha de "lcd" para fazer a programação.

Pra que serve e quando deve valer ? 01

Pra que serve e quando deve valer ? Silvio-santos-milhao :tudobem:

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
controle arcade programável mto dos bonito

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
altera a posicao dos botoes.. alem de ter turbo e slow

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
cachorron escreveu:
Faz uns 15 anos que não vejo um desse tipo... Rindo

Mas sinceramente, pra mim, não vale porra nenhuma.

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Um controle programável do SNES com telinha de "lcd" para fazer a programação.

Pra que serve e quando deve valer ? 01


é disso que eu to falando ! kkkkkkkkkk alguem sabe o que deve valer essa zica ?

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Depende , mas acho que uns 60 reais ta bem pago.
Pra mim se eu achasse por uns 20 reais eu pegava por que tenho uma porrada de joys reserva.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Sendo bem direto:

1. Serve pra passar raiva programando e jogar videogame igual a um controle normal se estiver funcionando;
2. Vale 15 reais se estiver funcionando e -2 reais (pago dois reais pro cara não me oferecer) se estiver quebrado. :tudobem:

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sendo bem direto:

1. Serve pra passar raiva programando e jogar videogame igual a um controle normal se estiver funcionando;
2. Vale 15 reais se estiver funcionando e -2 reais (pago dois reais pro cara não me oferecer) se estiver quebrado. :tudobem:


como eu ganho os dois reais? :tudobem:

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
acho que nem compensa vc comprar zardo, esse direcional a lá arcade stick não deve funcionar legal com esse controle leve, ele vai ficar levantando toda hora

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
acho que nem compensa vc comprar zardo, esse direcional a lá arcade stick não deve funcionar legal com esse controle leve, ele vai ficar levantando toda hora


boto fé mano nanaki ... vo abrir mao dessa jaula !

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Pra que serve e quando deve valer ? Tb-snesxbcon11

eu tenho esse....


bem ruim.. o botoes travam e tal

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Pra que serve e quando deve valer ? Tb-snesxbcon11

eu tenho esse....


bem ruim.. o botoes travam e tal


A-DO-REI o pano no fundo ... doa pra eu fazer um vestido de piri pra mim ?

descriptionPra que serve e quando deve valer ? EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder