RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyNights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
This new version will bring Nightopia to vivid life with improved HD graphics and a 16:9 aspect ratio, as well as added support for leaderboards, trophies, and achievements. It will also feature an optional Saturn Mode that will let players experience the game with the original graphics intact.



Fonte: http://blogs.sega.com/2012/07/05/dreams-do-come-true-sega-announces-the-return-of-nights-into-dreams%E2%80%A6/

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
nights e daora + a anos vive so de reciclamente de 1 so jogo

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
zir0 escreveu:
nights e daora + a anos vive so de reciclamente de 1 so jogo


ue, tem a continuação pra Wii que é muito boa também...

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
axei que era remake tb

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
zir0 escreveu:
axei que era remake tb


não é, e é muito mais bonito que o clássico porque o cenário é 100% 3D cheio de ambientes com movimento, etc...
eu curti bastante, só não zerei pq não joguei o 1 ainda... gosto de terminar na ordem

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
Só conheço essa personagem pq vi ela em algum outro jogo, acho q o Sonic de corrida.... de resto, nunca ouvi falar desse jogo. Rindo

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
Usopp escreveu:
zir0 escreveu:
axei que era remake tb


não é, e é muito mais bonito que o clássico porque o cenário é 100% 3D cheio de ambientes com movimento, etc...
eu curti bastante, só não zerei pq não joguei o 1 ainda... gosto de terminar na ordem


a sim, jogarei um dia entao

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
OMG Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!! 1964626164

Meo, tenho certeza que eu pego esse game....

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
Usopp escreveu:
zir0 escreveu:
axei que era remake tb


não é, e é muito mais bonito que o clássico porque o cenário é 100% 3D cheio de ambientes com movimento, etc...
eu curti bastante, só não zerei pq não joguei o 1 ainda... gosto de terminar na ordem


Ah cara, sei lá, achei Nights 2 male male.

Ele começa interessante, as fases com o Nights são lindas e mantêm a jogabilidade fluída e gostosa do primeiro, ams os chefes são escrotos e as fases a pé são desnecessárias e chatas demais. E o pior que tem um monte delas. Não dá pra zerar...

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
OMG Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!! 1964626164

Meo, tenho certeza que eu pego esse game....


2 aqui.

Se eu tava vibrando com a versão do PS2, agora com esse eu gozo horrores.

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
OH

MY

GOD

I love you

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
Ré massa, joguei muito no saturn e ainda tenho ele. Não zerei na epoca me parecia bem complicado de fazer, não sei tentando hoje. Nem sabia que tinha pra wii o 2, vamos ver como vai esse..

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Ré massa, joguei muito no saturn e ainda tenho ele. Não zerei na epoca me parecia bem complicado de fazer, não sei tentando hoje. Nem sabia que tinha pra wii o 2, vamos ver como vai esse..


Eu também não fechei na época e achava difícil, mas no PS2 eu fechei e digo que esse jogo é baba Rindo

descriptionNights Into Dreams HD Collection anunciado !!! EmptyRe: Nights Into Dreams HD Collection anunciado !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder