RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NiGHTS into dreams - disponivel no steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
8 participantes

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyNiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz

NiGHTS into dreams - disponivel no steam Ss_298b49a71bc8ed5ca069416e85262af000f73ef9.1920x1080

http://store.steampowered.com/app/219950/

Key Features:
Hd Dreams
See NiGHTS come to life like never before with HD graphics and widescreen. All 7 original dreams have been enhanced for an invigorated gameplay experience.
Christmas Nights
Experience the holiday season early with playable content from Christmas NiGHTS.

Achievements and Leaderboards
Track your progress against the most dedicated NiGHTS fans in the world.

Saturn Dreams
Long-time fans can re-play the game in its original form.

Extras
The Movie Theater and Gallery offer a behind-the-scenes look at the story and artwork that make NiGHTS into dreams… so special.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Nights *.*

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Not bad.

Se tivesse todos os jogos da Live e da PSN, tava torrando meu cartão.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
henrico vai a loucura com essa noticia

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
COMPRANDO AGORA!

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
COMPRANDO AGORA!


calma cara fds começa as sales

acho

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Não!

Dia 20 já começa a promo e Natal, pegarei lá junto com os Sonic Adventure.

Tem 13 conquistas, bacana!

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
COMPRANDO AGORA!


calma cara fds começa as sales

acho


Sim, acho que dia 20.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
vc q sabe entao 8)

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc q sabe entao 8)


Mas eu postei lá em cima que vou esperar. Espadada

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Eu to juntando grana na steam. Ja to com 40, fui colocando 10 a 10...
Até la ja devo ter uns 50,00 ou 60,00.

E olha, com as promos de natal com 60,00 acho que ja compro bastante coisa boa.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu to juntando grana na steam. Ja to com 40, fui colocando 10 a 10...
Até la ja devo ter uns 50,00 ou 60,00.

E olha, com as promos de natal com 60,00 acho que ja compro bastante coisa boa.


o foda de colocar aos poucos POR BOLETO é ficar pagando taxa

coloquei 50 + 50 pra evitar isso

e 60 pau nao vai pagar nem meu farcry3 :roleiDrir:

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Eu to na pegada do Guitto.

Pretendo gastar uns 60 a 70, e comprar coisas pequenas.

E claro, algumas bugigangas para o meu Team Fortress 2. :;bigode;:

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu to juntando grana na steam. Ja to com 40, fui colocando 10 a 10...
Até la ja devo ter uns 50,00 ou 60,00.

E olha, com as promos de natal com 60,00 acho que ja compro bastante coisa boa.


o foda de colocar aos poucos POR BOLETO é ficar pagando taxa

coloquei 50 + 50 pra evitar isso

e 60 pau nao vai pagar nem meu farcry3 :roleiDrir:


Eu to pagando no cartão mesmo. Alguns eu paguei via deposito online, no Bradesco.
Agora, eu acho que 60 compra a maioria do que eu quero mesmo, basta ver pelo autunm sales que eu não cheguei a 100 dilmas.
Na minha lista de desejos tem Max Payne 3, F1 2012, Skyrim, Batman Arkham City, Fallout 3(embora eu ja tenha terminado no 360), e só. Claro que com 60 dilmas eu não compro todos, se tiver umas promos absurdas, eu acabo pegando em separado mesmo.

Henrico D. Santo escreveu:
Eu to na pegada do Guitto.

Pretendo gastar uns 60 a 70, e comprar coisas pequenas.

E claro, algumas bugigangas para o meu Team Fortress 2. :;bigode;:


É, eu sei que as promos são EXCELENTES, mas eu tento me focar nos jogos que eu REALMENTE QUERO MUITO, se não acabo comprando o que nem quero/preciso no momento e ai fico sem grana pra comprar mais coisas depois.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Nunca joguei.... como é?

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder