RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vita] - Online Pass - Dúvida Empty[Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Pessoal,

Alguém saberia me dizer se de alguma forma geral os jogos comprados em cartão já virão com online pass liberado? ou precisamos avaliar caso a caso o debloqueio de jogo online?



Abcs

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Não entendi sua pergunta. Se você puder reformulá-la eu tento te responder.

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Então, reparei que na PSN, tem o jogo e o online pass, já no jogo que você compra na loja, não tem nada e é possível jogar online, então essa é a dúvida, seu eu comprar sempre na loja, não preciso me preocupar com online pass? Até procurei no google, mas tinha muita informação dispersa.


Obrigado

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Agora entendi. Bom, vai depender do jogo se ele vai ter online pass ou não.

Para pegar dois exemplos de jogos com opção de online vou usar o Wipeout 2048 e o Ultimate Marvel vs Capcom 3. No primeiro, vem sim um panfleto dentro da caixa com o código do online pass, já no segundo, não tem online pass e, consequentemente, não vem nenhum panfleto.

Se você comprar a versão física do jogo que você olhou na PSN vai ver que existe um panfleto dentro da caixa com um código para você baixar o online pass.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar.

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Então, eu tenho o Mortal Kombat e o Resistance, no Resistance veio o panfleto , já no MK não veio nada, mas ambos eu jogo online, pelo que entendí não deve haver alguma regra geral, tipo jogo físico sempre virá já com online disponível.

Obrigado

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
Ter online pass ou não depende da produtora, mesma coisa que acontece nos jogos de PS3 e Xbox 360. Não são todos que tem, o mesmo vale para o Vita.

description[Vita] - Online Pass - Dúvida EmptyRe: [Vita] - Online Pass - Dúvida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder