Alguem sabe me dizer? Desde ja agradeço!
Bonatti escreveu:Não precisa não.
Melhor nick da historia!! escreveu:Por ser antigo acho que não.... Mas quando eu enviar com certeza terá uma resposta com convicção e conhecimento!
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Por ser antigo acho que não.... Mas quando eu enviar com certeza terá uma resposta com convicção e conhecimento!
ehehehehe ô MN não entendi essa parte "Mas quando eu enviar com certeza terá uma resposta com convicção e conhecimento!"
:tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Por ser antigo acho que não.... Mas quando eu enviar com certeza terá uma resposta com convicção e conhecimento!
ehehehehe ô MN não entendi essa parte "Mas quando eu enviar com certeza terá uma resposta com convicção e conhecimento!"
:tudobem:
É que eu abro todos os tópicos com mensagem nova da pasta e vou vendo do mais antigo>novos, quando eu enviei a mensagem num tinha resposta e já imaginei que alguém respondeu por isso o do "enviar" :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:a ultima vez que joguei foi ano passado, tava cheio de salas la, mais do que no lancamento do jogo (peguei ele 2 dias depois de lancado)
mas desinstalei os 9gb... e a atualizacao, para jogar teria que baixar tudo novamente e reinstalar... sao 2gb de download, acho