Nem todos os jogos publicados pela Electronic Arts vão entrar para o programa de Passes Online, o “Project $10″. Em vez empregar a tática de incluir um código para destravar o multiplayer de Syndicate, a EA vai deixar o acesso livre para tentar fomentar o interesse no modo cooperativo do jogo.
Syndicade está sendo publicado pelo selo EA Partners, o que quer dizer que o jogo não foi feito por um estúdio que é parte da empresa – no caso, a Starbreeze. Mas a EA é dona da propriedade intelectual Syndicate, o que torna essa escolha um tanto quanto curiosa.
Especialmente porque Kingdoms of Amalur: Reckoning, outro título publicado através do mesmo selo – com investimento pesado e direto da EA – vai, sim, usar um Online Pass apesar de não ter qualquer componente multiplayer. Outros games da EA Partners – Crysis 2, por exemplo – também evitaram essas restrições.
Já se presume que todos os jogos internos, como Mass Effect e Dragon Age, assim como os da marca EA Sports, venham com um Online Pass por definição. Isso quer dizer que se você comprar uma cópia usada do jogo, vai ter que desembolsar mais 10 dólares para acessar determinado conteúdo – normalmente o multiplayer online ou missões adicionais do modo single player.
Jeff Gamon, o produtor executivo da EA Partners, disse ao site Eurogamer que a EA decidiu abrir uma exceção para Syndicate porque a empresa queria “o menor número possível de barreiras ou resistência para quem quiser jogar”.
“Em circunstâncias normais ele teria um Online Pass. Mas como ele não tem multiplayer competitivo e já que queremos o maior número possível de pessoas jogando o co-op, nos livramos dele”, disse Gamon.
O novo Syndicate sai em 21 de fevereiro.
Syndicade está sendo publicado pelo selo EA Partners, o que quer dizer que o jogo não foi feito por um estúdio que é parte da empresa – no caso, a Starbreeze. Mas a EA é dona da propriedade intelectual Syndicate, o que torna essa escolha um tanto quanto curiosa.
Especialmente porque Kingdoms of Amalur: Reckoning, outro título publicado através do mesmo selo – com investimento pesado e direto da EA – vai, sim, usar um Online Pass apesar de não ter qualquer componente multiplayer. Outros games da EA Partners – Crysis 2, por exemplo – também evitaram essas restrições.
Já se presume que todos os jogos internos, como Mass Effect e Dragon Age, assim como os da marca EA Sports, venham com um Online Pass por definição. Isso quer dizer que se você comprar uma cópia usada do jogo, vai ter que desembolsar mais 10 dólares para acessar determinado conteúdo – normalmente o multiplayer online ou missões adicionais do modo single player.
Jeff Gamon, o produtor executivo da EA Partners, disse ao site Eurogamer que a EA decidiu abrir uma exceção para Syndicate porque a empresa queria “o menor número possível de barreiras ou resistência para quem quiser jogar”.
“Em circunstâncias normais ele teria um Online Pass. Mas como ele não tem multiplayer competitivo e já que queremos o maior número possível de pessoas jogando o co-op, nos livramos dele”, disse Gamon.
O novo Syndicate sai em 21 de fevereiro.
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