RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que vocês me dizem sobre Dark Souls? EmptyO que vocês me dizem sobre Dark Souls?

more_horiz
Estou a fim de pegar um bom RPG medieval mas não estou querendo pegar Skyrim agora, estou vendo uns gameplays sobre o Dark Souls e me parece um ótimo RPG, algum de vocês tem ou já terminou essa bagaça?É grande?Vale a pena?

O que vocês me dizem sobre Dark Souls? Dark_Souls_Cover_Art

descriptionO que vocês me dizem sobre Dark Souls? EmptyRe: O que vocês me dizem sobre Dark Souls?

more_horiz
Tenho, é grande e bem estratégico e dificil. Você quase sempre é bem inferior aos inimigos e tem que lutar mais com o cérebro que com os musculos. Recomendadíssimo.

descriptionO que vocês me dizem sobre Dark Souls? EmptyRe: O que vocês me dizem sobre Dark Souls?

more_horiz
Se você jogou Demon's Souls, já sabe o que esperar de Dark Souls.

Se não jogou Demon's Souls, esse é provavelmente o Action RPG que mais amei até hoje. Preprare-se pra morrer, se for comprar :tudobem:

more_horiz
Hmm saquei, é o Demon Souls antecede o Dark Souls né?Só que é exclusivo do PS3 então não pude conferir...

Mas pelo que falam parece ser um ótimo jogo...

rimkuk

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Hmm saquei, é o Demon Souls antecede o Dark Souls né?Só que é exclusivo do PS3 então não pude conferir...

Mas pelo que falam parece ser um ótimo jogo...

rimkuk

Sim, ambos são maravilhosos

more_horiz
Tinha lido uns baratos sobre o jogo e falam que o dinheiro do jogo são almas...

Só achei essa parte ruim, de resto o jogo me parece bem legal...

Mas por ser uma continuação do Demons Souls a história fica clara nesse novo jogo?Ou eu preciso jogar Demon Souls para entender a história desse?

more_horiz
Na boa, a maioria n vai aceitar oq eu vou dizer, mas foda-se.

Dark souls é um bom jogo, mas o demons souls é mil vezes melhor

more_horiz
Jogão, mas dificil pra caralho!
Se tiver um bom PC ou um 360 recomendo tb The Witcher 2! Sorriso

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Tinha lido uns baratos sobre o jogo e falam que o dinheiro do jogo são almas...

Só achei essa parte ruim, de resto o jogo me parece bem legal...

Mas por ser uma continuação do Demons Souls a história fica clara nesse novo jogo?Ou eu preciso jogar Demon Souls para entender a história desse?

A historia de um não tem nada a ver com a do outro.

É mais uma "continuação espiritual".

more_horiz
Hmm valeu Bonatti, assim fico mais sossegado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder