RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConsulte a Cleycianne para saber das coisas EmptyConsulte a Cleycianne para saber das coisas

more_horiz
Divã da Cley

Lembrando que isso aqui é uma piada tá, antes que alguns vao se ofender..., é HUMOR... Rindo

Imperfect

descriptionConsulte a Cleycianne para saber das coisas EmptyRe: Consulte a Cleycianne para saber das coisas

more_horiz
parace uma paródia a uma modelo evangelica com nome parecido, não lembro agora

edit: ou que não existe mesmo Rindo

descriptionConsulte a Cleycianne para saber das coisas EmptyRe: Consulte a Cleycianne para saber das coisas

more_horiz
Carai pior que eu ri!

more_horiz
eu tbm, e o pior, o blog é todo assim, tem umas materias que rachei o bico... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu ia falar "só pode ser piada" até ver o "não salvo" ali....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder