RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Jail
Tiago
unclescrooge
Alohawell Ltda
Spartack
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Fúria
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptySônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Sônia Abrão perde a linha e xinga telespectadora no Twitter

A apresentadora Sônia Abrão, sempre muito calma, perdeu a linha na tarde desta quinta-feira no Twitter. Ao ler uma crítica de uma telespectadora, que disse que a tragédia na escola municipal de Realengo, no Rio, "salvou a pauta do programa por uma semana", Sônia não pensou duas vezes e mandou a moça para aquele lugar...

Veja abaixo o que a apresentadora da RedeTV! escreveu:

Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu Sonia_abrao_leo_0704

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Shocked oloco... :roleiDrir: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu 239753

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
incrivel como todo mundo agora xinga mto no twitter

geração restart visionária

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Ue, aonde a Lubozzi mentiu???

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ue, aonde a Lubozzi mentiu???


... :roleiDrir: pior que vc tá certo... Rindo

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Lubozzi não ta nem aí pros xingamentos dela, dei risada do "mas sei que estou no meu caminho" Rindo

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
quem sao esses?

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
não entendi o pqp

sonia usa e abusa da desgraça alheia, errado ela e não a pessoa que falou a verdade

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Apesar de não ser mentira, achei totalmente inconveniente a piadinha da paspalha... mereceu o xingamento.

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ue, aonde a Lubozzi mentiu???


... :roleiDrir: pior que vc tá certo... Rindo


Ela mentiu quando disse "semana", já que isso é pauta pro ano todo e até mais no programa da Abrão.

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
eu não poderia me importar menos com a sônia abrão

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Alohawell escreveu:
quem sao esses?


Lubbozzi é uma filosofa gregra pós socratica.
Sonia Abrão é a mulher que escreveu os doze mandamentos.

Espero ter ajudado.

Abraço!

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Sonia Abrão ... depois dessa serááá .. Sonia fechArão ... ok , piadinha sem graça!

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
Ué, os famosos não podem falar palavrão também? :;bigode;:

descriptionSônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu EmptyRe: Sônia Abrão Manda Lubozzi a Pxxx que Pariu

more_horiz
1-) piada sem graça mesmo
2-) nao disse nenhuma mentira, ela vai explorar essa tragedia até cansar
3-) ela nao tem moral nenhuma depois da tragedia da eloá que ela me entrevista o assassino/sequestrador enquanto fazia a outra de refem
4-) isso é completamente inutil e a sonia abrao nao vale nada, entao, foda-se

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder